Pov Camila
Escutei algumas batidas da porta, respirei fundo indo até lá e encontrando um Mike sorridente ali.
- Entra Mike. – sai do meio para que ele pudesse entrar. – Como foi? O que descobriram? – Minha voz mostrava o quão aflita eu estava.
- Bom.. conversamos com ele, realmente não Ale não faz ideia de quem é. – disse com pesar e ele sabia o quão aquilo estava me machucando. – Logo vamos contar toda a verdade ok? Não tenha pressa. Você acha que está pronta para ter o seu reencontro com ele?
- Eu espero isso desde o sequestro Mike. – disse firme. – eu posso encontrar com ele. – tentei botar toda minha confiança na voz mas parecia não dar muito certo.
- Então que tal, anoite a gente ir no kiosque da frente? Eu convidei para beber um Drink. – Mike explicou antes de olhar seu celular que parecia vibrar no bolso. – Eu preciso ir. Posso te encontrar a noite? – Apenas assenti e segui ele que estava indo em direção a porta. Antes de abrir ele me deu um breve abraço como um reconforto.
Preferi não descer no restaurante do hotel, pedi comida no quarto mesmo, já se passava das duas quando a comida chegou, comi sozinha mais uma vez em silencio. Decidi assistir um pouco de televisão e sorri ao ver que passava rebelde. A novela havia feito parte da minha infância e de Lauren. Não sei por quanto tempo fiquei ali assistindo mas quando olhei para a varanda aberta o sol já estava se pondo e nada da minha prima voltar. Mandei uma mensagem para Mike avisando que iria para o kiosque em trinta minutos para encontrar com ele.
Tomei um banho rápido, escovei os dentes, passei perfume, e ainda faltava cinco minutos para dar a hora de descer. Meu deus eu estou nervosa como se fosse para meu primeiro encontro. Meio que é um encontro mas na verdade e um reencontro com meu pai, não sei mais.
Sai do quarto tentando controlar a respiração e o coração, Mike já avisou que estava com Ale. Ajudei uma senhora descer o pequeno degrau do hotel antes de atravessar a rua e ver Mike com meu pai. Depois de tanto tempo eu estava vendo meu pai. Respirei fundo segurei as lagrimas e continuei caminhando. Mike me ofereceu um sorriso assim que parei do lado da mesa.
- Pablo, essa é Camila Cabello, filha do meu amigo que te contei. – Ele falou se levantando e pegando nos meus ombros para tentar fazer eu ficar calma. Meu pai se levantou e me analisou, antes de oferecer um sorriso e apertar minha mão. Eu não iria aguentar muito logo iria desabar ali mesmo.
- Muito prazer Camila. – Meu deus, como eu estava com saudades do meu pai. – Você é uma linda garota. – sussurrei um obrigado e Mike puxou a cadeira para que eu sentasse entre eles.
- Onde está Lauren? – Mike perguntou quebrando o silencio que queria se instalar ali. – Achei que ela viria com você. – completou.
- Eu não vejo ela desde pela manhã, quando ela saiu com você. – Mike apenas assentiu. A minha resposta pareceu não agradar muito ele. A cada dia que se passava Mike ficava mais ligado a Lauren, quando ele não estava com ela, ele estava comigo perguntando dela.
- Você é mexicana Camila? Acho que conheço esse sobrenome também. – ele falou sorridente. Claro que você conhece esse sobrenome é seu.
- Minha mãe e cubana e meu pai é mexicano. Mas seus pais são de cuba. – expliquei tentando me acalmar e ele continuava sorrindo. Droga pai me ajuda. – Mas eu sou americana, nasci lá.
- Você é uma americana com sangue latino. – afirmou e eu sorri. – Sua prima Lauren.. certo? – Perguntou também é americana? Ela não tem cara de latina. – riu. Olhei para o tio Mike pedindo permissão para falar e ele assentiu, meu pai parece não ter percebido aquilo. – Ela é filha do tio Mike. – falei sorrindo e ele retribui o sorriso. – Minha tia também e mexicana mas ela nasceu lá também, ninguém sabe porque veio aguada daquele jeito. – tentei brincar e ele gargalhou. Que saudades dessa risada.
YOU ARE READING
Corazón Partío
Fanfic- Você é uma maldita covarde. - Camila falou enxugando o rosto com as costas da mão direita. - Você escolheu o que seria mais fácil. Meus parabéns, espero que você seja feliz. Espero que encontre tudo que busca bem longe de mim. Até nunca mais Laure...