As semanas se passaram lentamente em Stanford, Lauren se mantinha focada nas aulas e tentava evitar a todo custo cruzar com Camila nos corredores, pelo que ela ficou sabendo a latina estava saindo com Cameron e isso incomodava a morena mas ela não tentou fazer nada.
Nos últimos focou seus esforços na missão do grupo, e ela se sentia confiante para pegar o pedófilo filho da puta. Hoje é o grande dia que ela vai se encontrar com ele, e tratar da compra da criança que ele tem em pose, ela tem planejado esse dia desde o primeiro contato, o combinado era ela deixar o dinheiro em uma lixeira marcada com um Z e logo depois iriamos ter mais coordenadas de onde pegar a criança, era um tiro no escuro, mas ela não poderia deixar de fazer algo para tentar ajudar.
Até vencer seu orgulho e compartilhar tudo que estava acontecendo com as amigas ela fez em um momento de desespero.
- Palmito. – Alexa se deitou ao lado de Lauren apenas para incomodar a mais velha. – Estou carente me abraça. – falou prendendo o quadril de Lauren com as pernas. – Me da um beijinho nené.
- Que nojo Alexa, para, me deixa descansar. – Reclamou e a amiga gargalhou da sua tentativa frustrada de se soltar.
- Eu espero que vocês não estejam praticando coito. – Keana entrou junto com Vero. – Cada dia que passa esse quarto fica menos puro.
- Bem capaz, parem de viajar. – Reclamou se remexendo mais um pouco até sua amiga lhe soltar. – Vocês trouxeram o que eu pedi?
- Todo o dinheiro está aqui, mas eu acho meio arriscado ir só nós três, com certeza ele vai estar com armas. – Alexa alertou receosa colocando a sacola cheia de dinheiro na cama.
- Somos três fora a Ke que vai ficar seguindo ele, vai funcionar confiem em mim, assim que ele pegar o dinheiro ele vai entregar a criança e querer sumir o mais rápido possível, nisso ela segue ele por algumas horas e a gente descobre onde e o esconderijo depois manda a policia lá.
- Você falando parece tão simples. – Vero falou frustrada. – Tenho medo que você tenha uma crise de pânico la.
- Não vai acontecer, vocês sabem do meu estado e sabem que eu tenho tomado toda minha medicação. Vamos pegar esse infeliz e comemorar, vou até ingerir álcool.
- Tá bom tá bom, vamos descansar agora, não podemos falhar.
(...)
- Lauren Jauregui. – Um homem moreno alto e ela travou seus passos antes de olhar para trás. – Eu preciso falar com você, preciso que você entre no carro agora.
- Qual a chance de eu entrar em um carro com alguém que não conheço? – falou e voltou a andar.
- X17 te fala alguma coisa? Ele que nós informou como te encontrar. – sem relutar ela foi, sabia que ninguém citaria um dos chefes atoa.
- O que vocês querem de mim? Por que estou me sentindo em um filme americano? – olhou o carro com alguns computadores e riu negando a cabeça. – Parece aqueles filmes de ação onde o mocinho da CIA luta contra os bandidos.
- Somos da Cia. – afirmou antes de pegar alguns papeis. Não precisa ter medo da gente. Sabemos de todo seu caso com o pedofilo, estamos na cola dele a meses e não conseguimos nada, X17 afirmou que você vai encontrar com ele, mas não podemos deixar você ir sozinha, podemos te ajudar com um plano e prender esse desgraçado.
- Eu não trabalho com o governo. – Respondeu se levantando, nunca iria se deixar levar pelas malandragens que o governo fazia e nem trabalharia em função dele.
YOU ARE READING
Corazón Partío
Fanfiction- Você é uma maldita covarde. - Camila falou enxugando o rosto com as costas da mão direita. - Você escolheu o que seria mais fácil. Meus parabéns, espero que você seja feliz. Espero que encontre tudo que busca bem longe de mim. Até nunca mais Laure...