Vo-você está bem Adryan? – Lauren chegou ofegante ao lado do homem que mexia atento no celular. – Aconteceu alguma coisa com você? – Falou devagar sem gaguejar.
- Estou fique tranquila. – Despreocupou. – Os agentes chegaram no esconderijo, eles conseguiram pegar as crianças. – Ofereceu um sorriso e um pequeno alivio invadiu a morena. – Você conseguiu.
Foram meses trabalhando apenas nisso, meses incansáveis atrás de um maldito que abusava de crianças e ainda postava na internet. Era gratificante demais, estava ajudando as pessoas, ela estava mais uma vez conseguindo se conectar com o grupo, estava lembrando os motivos pelos quis entrou ali.
- Mas eu tenho uma má notícia. Eles perderam o bandido, conseguiu fugir, então vamos precisar trabalhar bastante para conseguir identificar ele.
- E-é o que a gente pode fazer? – Se martirizou por estar gaguejando, mas sabia que era pelo seu nervosismo. – E-eu coloquei um rastreador junto com o dinheiro.
- Ele já deve ter se livrado dele. Sua ajuda foi muito bem-vinda, mas eu preciso que tome cuidado, não sabemos quando ele vai voltar. – O homem estava preocupado, sabia do perigo que a garota agora estava tendo.
- Eu vou achar ele. – Falou saindo, se odiava por ter deixado ele escapar, para ela aquilo era sua culpa, o que aconteceu com Camila também, tudo era sua culpa, e culpa de como ela liga com tudo.
Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Lauren estava andando enquanto contava seus passos baixinho. Passou por uma garota que lhe secou descaradamente, apenas abaixou o olhar, e começou a estalar o dedão da mão direita.
Parou de andar quando sentiu seu celular vibrar no bolso, quando olhou de quem era a mensagem se sentiu com medo.
"Você poderia ter feito mais, agora você decepcionou ele" era a única coisa que se passava na sua cabeça, estava com medo de olhar a mensagem, mas a curiosidade era bem grande.
Sentia a pressão do seu olho começar a aumentar, a nuca esquentar, a garganta secar e sua narina começar a ter dificuldade para filtrar o ar.
- Graças a deus, estou de procurando desde a hora que a Keana falou da troca de tiros. – Veronica segurou o braço de Lauren fazendo ela deixar o celular se estilhaçar no chão. – Calma, sou eu.
- E-eu De-desculpa. – Se explicou pegando o celular, com a tela completamente trincada tentando sair, mas vero estava atenta e segurou mais firme. – Eu preciso ficar sozinha, me deixa ir para o quarto, eu quero descansar.
- Sei que você não vai para o quarto. – Surpreendendo a mais velha Veronica abraçou seu corpo. Lembrava bem das palavras de Keana, isso acalmava. – Pode me abraçar. Eu sei que eu sou gostosa mas não se apaixona. – A garota não disse nada, apenas assentiu calmamente abraçando o corpo da amiga.
Algo dizia para Lauren que Veronica estava ali tentando ajudar, ela também sabia que estava tendo uma crise de pânico e precisava de ajuda.
(...)
Camila estava observando Lauren de longe, ela andava apressadamente até para do nada, e depois começar a conversar com Veronica, é mais uma vez do nada elas se abraçaram, ela queria ser uma mosca para descobrir o que estavam falando.
Não queria sentir ciúmes daquilo mas não conseguia era algo maior que ela, Veronica é uma garota bonita de um corpo maravilhoso, sabia que antes Lauren nunca ficaria com a amiga, mas não sabia como ser agora.
Ela estava falando alguma coisa que fez Lauren dar um pequeno sorriso, pelo jeito que a garota estava antes tenho certeza que ela estava tendo uma crise de pânico.
- Que cara de bosta é essa? – Ariana perguntou olhando para a mesma direção que a garota olhava. – Entendi. Não sabia que elas estavam juntas.
- Eu não sei se elas estão juntas. – Falei um pouco rápido e minha amiga me olhou curiosa. – Acho que estivessem juntas a Veronica com certeza me falaria, e outra a Veronica é piranha demais para namorar.
- Porque ela iria te avisar se estiver namorando com a Lauren?
- Porque ela gosta de mim, e com certeza me falaria, mas eu preciso assistir uma aula daqui alguns minutos, então vou indo. – Não queria responder as diversas questões que Ariana vai levantar, ela parece Lauren sempre quer saber o porquê de todas as coisas.
A alguns dias contei toda minha história para minhas amigas e de como Lauren sempre foi indiferente a tudo, para minha total infelicidade as duas começaram a shippar e falar que eu devia insistir mais.
Incrivelmente todo mundo, parece entender apenas o lado de Lauren e esquecem o meu, deixei bem claro como queria estar com ela, e ela ficou com milhões de indiferenças, não ligava para as coisas que eu dizia.
Agora estamos na mesma faculdade, assumo que deixei de procurar ela aqui, quase nunca nós encontramos, mas sempre vejo alguma das meninas postando ou marcando alguma coisa que envolva ela. E isso me deixa mais aliviada.
Ela parece estar mais tranquila com tudo, mas algo me incomoda, e a pequena conversa que tive com ela mais cedo me fez perceber que alguma coisa está errada.
-Preciso falar com você. Posso tentar ser rápida. – Parei sentindo um aperto em meu braço. – É importante. – Keana parecia aflita.
- Eu tenho uma aula daqui alguns minutos, posso falar com você mais tarde?
- É sobre a Lauren, agora você pode me escutar? – Sei que Keana ainda está com um pouco de raiva de como tratei ela no meu quarto na nossa primeira conversa aqui, já pedi desculpas mas acho que não adiantou muito bem.
- O que aconteceu com ela? – Podia transmitir toda minha preocupação no olhar. – Hoje eu tive um encontro com ela muito estranho. E agorinha anunciaram nos autofalantes que os tiros que escutamos foi uma pequena explosão, mas que estava tudo bem, eu sei que foi tiros e eu tenho a leve impressão que você sabem o que está acontecendo.
- Primeiro escute eu falar e depois você decide como as coisas vão ser, mas eu preciso que entenda que tem coisas que não pode saber, beleza? – Falou pausadamente como se eu fosse uma imbecil e eu demorei um pouco até concordar com a cabeça. – Sempre vai ter coisas na vida de Lauren que você nunca vai poder saber, na verdade você só vai saber se ela achar que deve, tem coisas que ela faz para te proteger. Ela não está bem e ela sente sua falta, você sabe que talvez ela nunca te procure se depender apenas dela, mas agora ela está em um momento que precisa muito de você e eu te imploro, se aproxima dela nesse momento, por favor.
- Me diz o que está acontecendo Keana. – Falei e olhei para o lado, vendo Veronica segurar o rosto de Lauren enquanto falava alguma coisa. – Me diz o que tem de errado.
- Eu só quero que você fique o máximo de tempo perto dela possível, mesmo que ela fale que quer ficar sozinha eu quero que fique perto dela, não deixe ela sair por ai, eu e as garotas estamos atoladas com um trabalho muito importante. – Continuou falar e eu não conseguia entender nada.
- Eu não sei se posso fazer isso. – Fui sincera e ela negou com a cabeça. Eu não posso simplesmente fingir que não estou magoada com ela.
YOU ARE READING
Corazón Partío
Fanfiction- Você é uma maldita covarde. - Camila falou enxugando o rosto com as costas da mão direita. - Você escolheu o que seria mais fácil. Meus parabéns, espero que você seja feliz. Espero que encontre tudo que busca bem longe de mim. Até nunca mais Laure...