- Sua cama você já escolheu. E sua mãe já mandou virem limpar o quarto então não precisa se preocupar nem ter nenhuma paranoia. – Dinah alertou assim que entraram no quarto, ela sabia que Lauren não estava nos seus melhores dias.
Lauren não falou nada, apenas colocou suas malas ao lado da cama e foi retirando as coisas calada, Dinah e Keana trocaram um olhar e apenas suspiraram, elas não queriam pressionar a morena mas aquela situação estava muito ruim para todos os lados.
A mais velha ia tirando as coisas e organizando por cores, ela sabia que seu TOC, estava em uma fase bem critica mas ela não conseguia controlar.
Depois de bons quarenta minutos arrumando suas coisas ela finalmente terminou, Keana e Dinah já haviam terminado a um bom tempo. As duas queriam saber com abordar Lauren sobre a chegada de Camila mas não foi necessário.
- Lauren. – Perrie falou entrando no quarto sem bater na porta. – Porque você não me disse? – ela parecia irritada e a mais velha não entendeu.
- Não disse o que? Da próxima vez bate na porta, e outra coisa, como você sabe onde é nosso dormitório? Não chegamos aqui nem a quarenta minutos.
- Sem mudar o foco por favor. – bufou mais uma vez e aquilo estava irritando Lauren. – Por que não me disse que a insuportável da Cabello também viria com a gente? Ela tinha que ir para Havard com o Austin.
- As drogas que você está usando estão te fazendo alucinar. Camila já teve está em Havard essa hora e você aqui me torrando a paciência, por favor faça um favor para todo mundo sai daqui Perrie.
- Não seja burra. Eu vi a Camila lá em baixo conversando com uma garota e um garoto. – Lauren olhou para Dinah e Keana que prontamente então ela percebeu. Elas sabiam.
- Perrie, depois eu falo contigo, vai embora por favor. – tentou se educada levantando da Camila e abrindo a porta para Perrie parar como um raio por ela.
Por cinco minutos ninguém falou uma palavra naquele quarto, elas estavam com medo de uma explosão de Lauren a cada segundo em silencio que se passava, a única coisa na cabeça da morena era por que Camila estava no IMT? Por que parecia que todos sabiam menos ela? E como agora ela poderia encarar o amor da sua vida? Sim amor, Lauren já sabia que amava Camila como nenhuma outra pessoa. Ela agora conseguia encaixar algumas coisas que não faziam sentindo antes, Camila já havia escolhido a muito tempo ir para a mesma universidade que ela, e tentava mostrar isso, mas ela foi burra o suficiente para não entender como queria a menor por perto.
- Quando vocês iriam me contar?
Lauren nem se deu ao trabalho de olhar suas amigas, ela estava magoada e sua voz mostrava isso, Keana olhou para Dinah indicando que ela falasse.
- Camila resolveu isso a algum tempo, não poderíamos nos meter nisso, entenda Lauren, Camila queria ficar perto de você, mas depois da conversa que vocês tiveram ontem.. – Dinah deixou a frase morrer e Lauren conseguiu se sentir mais culpada ainda por gritar com a menor.
- Eu sabia que ela não ia mais querer falar comigo. – disse simples. – ela vai se arrepende de ter vindo para cá e vai decidir ir para Havard.
- Lauren, x17 precisa falar com você e disse que é urgente. – Keana se intrometeu e o corpo de Lauren gelou ela sabia o que aquilo significava, ela estava a meses parada em uma investigação sem entregar nenhum resultado concreto.
(...)
Pov Narrador
Camila já estava instalada no seu dormitório com Ariana e Lucy, as duas garotas eram grandes nerds, ao contrário do que ela achou, não estava tão perdida como esperava. Ela conheceu mais cedo um garoto Cameron, ele ajudou ela com as coisas já que ela decidiu que seu pai não precisava entrar no seu quarto, era vergonhoso demais.
YOU ARE READING
Corazón Partío
Fanfic- Você é uma maldita covarde. - Camila falou enxugando o rosto com as costas da mão direita. - Você escolheu o que seria mais fácil. Meus parabéns, espero que você seja feliz. Espero que encontre tudo que busca bem longe de mim. Até nunca mais Laure...