De volta ao Lar!

143 7 3
                                    


Lauren Pov

Miami, Florida.

- A senhorita quer ajuda com a mala? – O taxista falou simpático, apenas assenti, precisava chegar em casa e dormir logo. O Senhor de meia idade parecia bastante necessitado de conversa. Mas eu não queria acabar sendo grossa então tentei responder tudo que ele perguntava com um sorriso amarelo no rosto.

Ao chegar no colégio o movimento estava relativamente baixo por ser um sábado à tarde, as pessoas que não foram para casa devem estar pela área de piscinas.

Sai do taxi e comecei a puxar minha nova mala de rodinhas indicação das minhas tão queridas amigas Alexa e Vero, aquelas que preferiram que eu saísse do Brasil para não arriscar a missão mas eu entendia por um lado elas só que eu também estava magoada por elas não tentarem achar outra solução para que eu ficasse junto.

Alguns dos seguranças me olharam com um olhar estranho e eu já sabia que eles iriam se comunicar com minha mãe falando que estava no colégio, fui caminhando devagar até o apartamento dela, como o esperado assim que botei os pés no tapete de bem-vindo a porta foi aberta pela minha mãe com os olhos arregalados.

- Meu deus Lauren. Você voltou. – falou me sufocando em um abraço. – Eu não acredito.

- Mãe.. meu braço. – falei um pouco incomodada, o aperto estava machucando.

Fiquei três longos dias parada por "sugestão" medica após a manifestação. Fomos em uma pista de Skate e por pragas jogadas por Alexa depois de falar para eu não brincar naquela grande pista cai quebrando o braço. Ela ainda me paga.

- Meu deus. O que aconteceu com você? Onde você esteve? – Clara falou apressada puxando Lauren para dentro de casa. – Você está com fome? Quer alguma coisa filha? – Pegou a mala e colocou ao lado do sofá vendo Lauren se sentar.

- Estou bem, eu só cai, andando de Skate. – Era a única verdade que eu poderia falar naquele momento ou na vida inteira sobre essa viagem.. – Eu não quero falar onde eu estive.. apenas fique ciente que ajudei pessoas ok? – Clara assentiu dando o assunto por encerrado. – Eu preciso dormir um pouco, a viagem foi longa, eu senti sua falta mãe.. – Odiava admitir esse tipo de coisa mas era a mais pura realidade.

- Filha eu também senti muito sua falta, não faça mais isso por favor.. – Eu apenas assenti. – Queria poder te abraçar agora mas estou com tanta saudades que acabaria machucando você.

- Que tal ao invés disso você deitar comigo.. – Era ridículo eu falar isso com quase dezoito anos mas eu não estava me importando. – Se você não for fazer algo agora...

- Claro que vou filha. – vi seus olhos brilharem. – Eu nem acredito que você está me pedindo isso, você e a melhor coisa que me aconteceu Lauren. Eu me sinto horrível por ter mentido tanto tempo, mas não vamos falar disso agora. Eu preciso avisar as pessoas no grupo do whatsapp que você voltou. – ela tagarelava sem parar.

- Grupo onde? WhatsApp? Que grupo? – perguntei desconfiada ao abrir a porta do meu quarto. Estava tudo como eu deixei da ultima vez que dormi aqui.

- Eu criei um grupo assim que vocês sumiram.. para trocarmos informações seus amigos estão lá. – não queria me alongar muito naquele assunto.

- Mãe eu preciso te pedir uma coisa, eu queria ficar aqui pelo resto do no letivo tudo bem? Sem ficar no dormitório? – sem pensar duas vezes ela concordou, não estava entendendo, nada daquilo.

Pov Narrador

Clara já estava velando o sono de Lauren por algum tempo, tirou o celular do bolso decidindo avisar todos sobre a volta da sua filha.

Corazón PartíoWhere stories live. Discover now