Calmaria

90 7 1
                                    


Camila realmente estava falando a verdade, sabia de todos problemas de Lauren, mas estava magoada e isso não ia mudar do dia para noite.

Continuou conversando com Keana até confirmar que iria tentar voltar se aproximar de mais velha, e agora ela estava fazendo isso, a garota falou que Lauren estaria sozinha no quarto que ela podia ir.

Bateu na porta a alguns segundos e está esperando que ela abra. Se sente nervosa, não sabe nem qual foi a ultima vez que teve uma conversa decente com a garota.

- Camila? – Lauren falou realmente surpresa, ela estava com a cabelo molhado, tinha tomado um banho e estava tentando controlar sua ansiedade com meditação, mas não estava dando muito certo. – Desculpe o que faz aqui? – Foi direta e Camila riu, ela sentia falta até daqui.

- Eu vim ver você. – Falou entrando sem esperar ser convidada, conhecia bem para saber que ouviria um estou ocupada. – Sinto falta de conversar com você, está disponível para me ouvir um pouco?

- Eer. Estou. – Estava atônica, sem conseguir pensar direito, odiava ser pega de surpresa. – Não esperava sua visita hoje. – Disse sincera vendo a garota observar todo quarto bem decorado com várias frases sem sentido e coisas de star wars.

- Como esperaria? A gente nem troca um bom dia. – Falou a primeira vez se virando para a garota. – Mas vamos esquecer isso. – Disse e se jogou na cama da garota. Sabia que aquilo era um pouco incomodo, mas mesmo assim fez.

- Ah. – Lauren fechou a porta confusa com tudo aquilo.

- Estou com vontade de ver um filme avulso, cadê seu computador? – Perguntou olhando para mesinha e dando um sorriso. – Achei.

- Eu realmente não esperava sua visita hoje. – Disse mais uma vez observando Camila pegar seu computador. – Você está com algum problema??

- Você usa a mesma senha de bloqueio? – Perguntou ignorando tudo que ela disse. – Eu vi um ótimo filme na netflix. Senta aqui comigo.

- Camila me escuta porque você está aqui? A gente não se fala mais, não somos mais amigas. – Desabafou fazendo a latina prestar atenção nela.

- Lauren. Senta aqui ao meu lado. – a morena fez mesmo incomodada, aquilo era zona de conforto demais, e ela sentia que teria uma crise de pânico ali com Camila.

Ela nunca em toda sua vida teve uma crise de pânico perto da latina, seria a primeira vez que ela não se sentia confortável perto da garota que amava.

- Eu quero me aproximar de você, você consegue compreender isso? – Perguntou e depois de um tempinho ela assentiu. – Você pode me dar um pouco de espaço para me aproximar, eu não sei o que vai acontecer hoje ou amanha, mas eu quero estar perto de ti.

- Você está me convidando para sair? – Estava com vergonha mas queria entender, ela gostava de tudo claro na sua mão, a latina sorriu vendo as bochechas de Lauren começarem a ficarem rosadas. – Você está rindo de mim.

- Eu estou rindo da sua pergunta. – Se virou mais um pouco para olhar melhor a morena, tinha muito tempo que ela não ficava próxima de Lauren e observava seu corpo, ela parecia estar bem mais magra, o que fez a latina se preocupar. – Eu não estou te chamando para sair, não ainda, primeiro eu quero me aproximar da minha amiga. Tem muita bagunça dentro de nós duas.

- Eu entendi. – Disse abaixando a cabeça, não sabia se estava feliz ou triste com aquilo, tinha um turbilhão de sentimentos por aquele dia horrível.

- Agora vamos assistir, você tem alguma coisa que a gente pode comer? – A latina voltou para o assunto e Lauren assentiu com um meio sorriso. – O que você tem.

- Algumas coisas. – Levantou e se direcionou para o frigobar. – Eu tenho queijo branco, você ainda gosta? – A latina assentiu. – Tenho uvas, pera, banana, leite, eu fiz uma salada de frutas se você quiser.

- Comidas de pessoas normais Laur.. – Chamou pelo apelido e a garota continuou olhando para a pequena geladeira, mas não tinha nada.

- Não tenho nada para te oferecer então.. Desculpa. – Lauren estava com uma alimentação muito saudável, ela acreditava que quanto melhor comece menos crises teria.

- Suas amigas não têm nada por aí? – Um sorriso brotou no rosto de Lauren como uma lanterninha. – Que sorrisinho diabólico foi esse? – Lauren levantou sem dizer nada indo para o guarda roupas de Dinah.

- A Dinah tem as comidas que você gosta. – Claro que Dinah teria, Camila e ela amavam comer porcarias juntas. – Ela escondeu por aqui. – Começou a levantar as roupas sem tirar do lugar. – Achei. – Sorriu vitoriosa, mostrando para Camila dois pacotes de doritos e uma barra de chocolate. – Ela escondeu da Alexa, falou que só eu podia ver onde ela escondia porque eu não como isso e ela não iria roubar ela.

- É agora você está roubando para mim. – Gargalhou e pegou os dois pacotes. – Eu sou uma ótima influencia para você.

- É sim. – Lauren também riu e sentou ao lado da latina e ficou prestando a atenção nela mexendo no seu computador, só Camila tinha aquela ousadia. – Como é o nome do filme que você quer assistir?

- A barraca do beijo. – Latina estava digitando e a morena olhou incrédula. Aquilo parecia um filme de menina de 12 anos. – Sim, e um lindo clichê adolescente. Vai me julgar? – A morena quis falar alguma coisa, mas não disse e apenas negou.

Começaram a assistir o filme em silencio, Lauren queria falar que aquilo era um clichê e pedir para mudar, mas a cada vez que olhava o sorrisinho de Camila era hipnotizada. Como podia, elas passavam meses sem se falar e se distanciando cada vez mais e um dia a latina simplesmente aparece na porta dela e parecia que todo ressentimento tinha sumido.

Depois de um tempo de silencio, Camila olhou para o lado e viu a morena dormir, seu coração bateu um pouco mais forte ao ver aquela tranquilidade com que Lauren dormia, se permitiu pela primeira vez prestar total atenção nela, afinal agora não seria pega.

Desistiu daquele filme, pausou e colocou em cima da mesa, quando levantou para desligar a luz, Dinah abriu a porta e ficou completamente confusa ao ver a latina ali. Keana não tinha conversado com ela ainda sobre.

- O que você faz aqui? – Mostrou toda sua confusão no olhar. – Lauren deu alguma crise de pânico?

- Não, ainda não. – A latina explicou um pouco desconfortável. – Keana me pediu para ficar mais próxima dela e eu vim.

- Posso te fazer uma pergunta Camila? – Perguntou e a latina indicou com o olhar que ela assentisse. – Você está aqui porque a Keana pediu ou porque você realmente se importa com a Lauren?

Corazón PartíoWhere stories live. Discover now