Hola Mexico

208 13 1
                                    


Pov Camila

- Eu não entendi Lo. – mil Coisas estavam passando pela minha cabeça naquele momento. Ela se sentou limpando as lagrimas e observei atentamente.

- Desculpa, eu devia ter falado antes, mas eu não queria te dar esperanças sem nada concluído. – Ela falava fazendo um leve carinho na minha mão. Meu coração estava quase saindo pela boca. – Você sabe que eu tenho muitos contatos... ela falou cautelosa, a verdade era que Lauren conseguia invadir qualquer sistema junto com Keana. – eu tenho invadidos câmeras de segurança com um soft que eu e Keana desenvolvemos de reconhecimento facial..

- Lauren, fala logo. – eu estava agoniada, eu podia sentir minha pressão oscilando ali. – Você sabe onde meu pai está?

- Acho que sim. O nosso sistema pegou um homem muito parecido com o Tio... Seu pai na província de Quintana Roo, mais exatamente em cozumel. Eu conclui os dados ontem, depois sai com Perrie e hoje a gente brigou... eu queria poder te falar antes, mas eu acho que ele está lá.

- Ele estava bem? – Era minha maior preocupação.

- Ele parece diferente, roupas diferentes, mas não tenho 100% de certeza camz. Mas é o dado mais promissor que eu tive nesses últimos três anos desde que venho testando essa ferramenta... – ela parecia com vergonha, três anos?

- você tem procurado meu pai esse tempo todo? – ela apenas assentiu, meus olhos já estavam banhados em lagrimas, era real, eu amava Lauren ela sempre em todo momento pensa no meu bem. – Eu te amo Lo. Obrigado.

O que veio depois foi uma total surpresa, Lauren segurou meu rosto e aqueles malditos verdes estavam perfurando minha alma. A respiração dela estava pesada, eu não consegui pensar mais em nada quando senti seus lábios pressionarem fortemente os meus. Meu coração estava quase saindo pela boca, eu não consegui reagir nos primeiros segundos, minha prima ou não prima estava me beijando?

Lauren forçou um pouco seus lábios e eu entendi, abri um pouco a boca e ela me invadiu com sua língua, sentia uma corrente elétrica passando por todo meu corpo. Aos poucos fui correspondendo o beijo e ela a cada segundo aprofundava mais, depois de alguns o ar nos faltou e Lauren finalizou o beijo com um selinho.

O que estava acontecendo. Eu realmente acabei de beijar Lauren? ela ficou com os olhos fechados por alguns segundos e estava tão linda, Lauren de longe é a garota mais bonita que conheço, desde sempre falei isso para ela, mas ela não aceita, tem a droga de uma auto estima horrível.

- Camila. Desculpa eu não devia ter feito isso. – falou antes de levantar de supetão e sair mais uma vez correndo. Que porra está acontecendo?

Pov Lauren

Você é burra Lauren? Por que diabos você beijou Camila? Ela é sua da sua família. Que dizer da minha antiga família, ela também e minha melhor amiga, eu não devia ter feito isso, que droga.

Agradeci mil vezes por Dinah não estar no quarto e comecei a arrumar minha mochila de acampamento, antes que você pense que eu estou indo embora eu te respondo, eu estou indo embora, eu não posso ficar nesse colégio nem mais um segundo, eu sei que Camila não vai me perdoar, mas eu também não poderia beijar ela e beijei.

Depois de colocar as roupas que mais gostava na mala. Respirei fundo, precisava pegar meus equipamentos mais necessários.

Notebook CONFERE

HD's CONFERE

Cabos CONFERE

Óculos CONFERE

Chaves manutenção CONFERE

Corazón PartíoWhere stories live. Discover now