P.O.V. Emmett
Foi outro dia maravilhoso. Cheio de risos. Assim como os dias que se seguiram. Passamos quatro dias lindos, rindo e passeando e claro, fazendo sexo com ela no controle e dividindo o banheiro - eu precisava empurrar ela, mas ela no fim entrava na água sob meu olhar e permitia até ver ela se vestindo. Eu estava satisfeito com o rumo que as coisas estavam tomando mas eu sabia que ia precisar forçar mais em algum momento.
Havia cinco dias que estávamos em Paris quando - naquele fatídico dia -Rosalie saiu para comprar pão sozinha e começou a chover muito. Lógico, quando chove em Paris ninguém consegue um Táxi! E caminhou quase sete blocos na chuva. Ela chegou sorrindo, feliz por ter tomado chuva em Paris, e os pães estavam secos - pois ela havia escondido eles dentro do casaco, mas ela estava esposada. Seus cabelos loiros molhados, seu rosto molhado e ela parecia que tinha entrado em uma banheira de roupa.
Eu sorri quando vi a situação, mas também corri até a porta.
- Nossa, não consegui um táxi! - Ela sorriu me entrando o pão. - Está uma bagunça na rua.
- Eu posso ver! - Peguei o pão e o coloquei no sofá mais próximo. - Meu Deus, querida, você está ensopada!
- Eu sei! - Riu. - Eu corri mas acho que não adiantou muito.
- Não adiantou nada. - Eu concordei esticando a mão. - Ok, tira essas botas e esse casaco logo. Está pingando em tudo. E você está tremendo de frio.
Ela obedeceu, colocando o casaco na minha mão e depois tirando as botas. Eu joguei o casaco no chão e a olhei sério. Hoje eu ia cruzar um pouco mais a linha e ia ser a situação ideal para isso.
- Eu vou correr pro banho. - Ela falou. - Assim me esquento e a gente come esses pães.
- Sim, melhor te esquentar mesmo. - Falei puxando ela pelos braços para mais perto de mim. - Vamos tirar essas roupas molhadas aqui logo, assim já coloco elas para lavar.
Ela se afastou um pouco, confusa e incomodada. Eu não tinha mandado ela se despir na minha frente, eu tinha puxado ela para a despir e isso foi chocante para ela.
- Eu sei me despir sozinha. - Avisou.
- Eu sei. - Concordei e a puxei de novo para mim. - Fique parada.
Era uma questão de controle para ela. Até que ela espirrou.
- Vamos logo que está frio. - Falei pegando o botão da jeans dela e o soltando.
- Emmett... - Ela me olhou e segurou minhas mãos. - Eu não gosto de ser despida. Eu prefiro fazer isso sozinha.
- Ok. - Eu me afastei um pouco. - Tire essa roupa molhada.
Ela estava desconfiada, mas ela se despiu inteira e entregou-me a roupa, tentando esconder ao máximo o corpo. Eu joguei a roupa no chão e coloquei a mão no ombro dela.
- Vamos lá, pro banheiro.
Ela imaginou que eu ia levar ela pro chuveiro e ia ficar lá, fazendo de conta que estava ocupado com outra coisa e isso ajudou ela andar até o chuveiro sozinha. Claro, eu a observava e sabia que ela mal conseguia se lavar e comigo no banheiro, os banhos dela estavam sendo rápidos e superficiais e eu queria acabar com isso hoje.
Rosalie foi para o chuveiro quando entramos no banheiro, encostou a porta do box de vidro, mas eu o abri. Ela pulou, assustada e ficou me olhando e cobrindo o corpo sem entender.
- Está bem quente? - Perguntei enfiando a mão na água. - Você está gelada.
- Sim. Pode deixar.
- Ok, vamos te limpar logo para irmos comer. - Sorri.
Eu me movimentei para pegar um pouco de sabão líquido nas mãos e Rosalie logo se assustou.
- Emmett! Espera! Emmett! - Ela falou se encostando violentamente na parede. - Eu sei tomar sozinha e vou tomar sozinha com nos outros dias, por favor.
Eu coloquei sabão nas mãos e olhei para ela.
- Eu vou te dar banho hoje e você vai deixar.
- Em.... por favor. Eu odeio isso!
Eu tentei segurar ela pelos braços, mas ela fez um movimento brusco e quase caiu no box, eu mal consegui segurar ela a tempo, e quase caí junto, mas consegui pegar ela pelos braços e manter seu corpo em pé.
- Olha só! Mas que droga! Você está bem? - Puxei ela para ficar em pé de novo.
- Solta! - Ela se ajeitou em pé e puxou os braços.
- Rosalie, não começa. - Pedi. - Eu preciso de você bem limpa, ok?
- Eu tomo sozinha, eu me lavo, eu prometo.
- Eu prefiro te lavar hoje.
- EMMETT, EU NÃO QUERO! - Ela gritou.
- Olha o tom de voz. - Avisei. - Eu não fiz nada com você. Você não está se limpando direito e eu não posso deixar você assim.
- Se você me deixar sozinha no banho eu juro que me lavo muito bem! Eu juro!
Eu suspirei, irritado. O que eu ia fazer? Lavar ela à força?
- Ok, é o seguinte, eu vou deixar você se lavar sozinha, mas uma hora eu vou te dar banho, Rosalie e se eu perceber que você não está bem limpa eu te jogo no chuveiro de novo, mesmo que seja no braço!
- Tá!
- E eu quero que você vá nua pro quarto! - Avisei. - Eu vou te vestir.
- Mas Emmett eu....
- Quer que eu te dê banho também?! - Avisei. - Eu posso dar!
- Não! Ok! Eu vou nua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris para dois
FanfictionEmmett leva Rosalie para passar um tempo à sós em Paris, com autorização do casal Cullen. Ele finalmente, pela primeira vez, poderá lidar sozinho com o amor da sua vida, mas as coisas não serão tão fáceis quanto ele estava esperando...