Antiga Casa dos Black

14.9K 590 461
                                    

Depois do clarão eles olharam em volta e viram que não estavam mais em Hogwarts, mas estavam em frente à uma casa enorme e antiga.

Liliam:

-Onde estamos?

Sirius:

-Na Antiga Mui Nobre casa dos Black.

Tiago:

-Mas como viemos parar aqui?

Severo:

-Deve ser por causa daquele bilhete.

Remo:

-Vamos entrar. Pensamos melhor lá dentro.

Mas, assim que eles entram na casa são surpreendidos por três jovens dormindo na sala.

Sirius:

-Quem será eles?

Disse Sirius em um sussurro, mas como Harry estava acostumado à ficar em alerta, logo acordou e ficou chocado com o que via à sua frente, assim como todos os outros, menos Rony e Hermione que continuavam à dormir.

Harry:

-Tiago? Sirius? Liliam? Remo? Severo? Como vocês estam aqui?

Severo:

-Você nos conhece?

Tiago:

-Você é a minha cara.

Liliam:

-Com os meus olhos.

Harry:

-Eu sou filho de vocês.

Sirius:

-É veado, tô vendo que o seu namoro com a ruiva foi para casamento.

Remo:

-Então viemos para o futuro. Por que você perguntou o que estamos fazendo aqui?

Harry acordou Rony e Hermione e explicaram tudo para o pessoal do passado assim como os do passado disseram como foram parar lá. Quando a história de Harry terminou, todos estavam chorando e Harry já estava abraçado com os pais.

Lilian:

-Nós vamos mudar isso.

E assim ele conta qual o plano para derrotar Voldemort e os do passado dizem que vão ajudar e seguem para o lugar onde a Ordem da Fênix 2° geração está.

Os Marotos e seus amigos no FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora