A Varinha das Varinhas

3.9K 211 43
                                    

Harry, Rony e Hermione estavam do lado de fora do Castelo, enquanto muitos comemoravam ou choravam pelos mortos. Fred e Jorge estavam tentando animar à todos, enquanto Tonks a Remo brincavam com o pequeno Teddy. O pessoal do passado já estava no salão principal e estavam conversando com Snape do futuro.
Lá fora, uma conversa era feita entre os nossos heróis.

Rony:

-Então, por que a varinha das varinhas não funcionou na hora?

Harry:

-Voldemort estava pensando em matar em Snape pois pensava que por ele ter matado Dumbledore, a varinha pertencia à ele. Mas, a varinha pertencia à Draco quando ele desarmou Dumbledore na Torre de Astronomia.

Hermione:

-Até?

Harry:

-Até eu desarmá-lo na Mansão dos Malfoy.

Rony:

-Isto significa que.

Harry:

-É minha.

Rony:

-O que nós vamos fazer?

Hermione:

-Nós?

Rony:

-Essa é a varinha das varinhas, a varinha mais poderosa do mundo. Poderíamos fazer milhares de coisas com ela. Seríamos invencíveis.

Para a surpresa de Rony e Hermione, Harry pegou a varinha, partiu ao meio e jogou seus pedaços no ar. Antes que alguém pudesse dizer algo, Harry se pronunciou.

Harry:

-Já basta de problemas.

Rony:

-É já basta.

Disse Rony rindo.

Hermione:

-Vamos meninos. Tem uma comemoração acontecendo lá dentro e ainda precisamos mandar seus pais e os amigos dele para o tempo deles.

Harry:

-É! Vamos!

Rony:

-Agora vamos ter um ano tranquilo.

Depois desse comentário de Rony, os três riram e entraram no Castelo.

Os Marotos e seus amigos no FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora