A Ordem da Fênix 2 geração

11.7K 569 316
                                    

Eles tinham chegado à um lugar diferente, sem contar que eles não sabiam ainda a história completa da Ordem da Fênix.

Liliam:

-Que lugar é esse?

Perguntou Liliam, quando chegaram à um lugar diferente com várias pessoas na porta e diversas varinhas apontadas para todos. De repente uma garota ruiva vem correndo na direção deles e pula nos braços do filho de Tiago e Liliam.

Gina:

-Harry! Que bom que você está bem! Senti muito a sua falta!

Harry:

-Eu também minha ruiva. Onde estão todos?

Gina:

-Lá dentro. Eu não acredito eles são...

Hermione:

-Acidente temporal. Não fala o motivo, mas diga à Ordem que nós estamos aqui e precisamos falar com ela.

Gina:

-Ok!

Harry:

-Espera! Pessoal essa é minha namorada Ginevra Molly Weasley, mas podem chamá-la de Gina.

Rony:

-Vamos entrar.

Hermione:

-Ok vamos!

Eles entraram e de cara viram uma desconhecida com um bebê, que era a Ninfadora Tonks Lupin com o seu filho recém-nascido Teddy Tonks Lupin e os dois eram metamorfomagos. Ela quando viu Harry deu um sorriso e disse para o bebê.

Ninfadora:

-Olha só Teddy, o seu padrinho chegou. Como vai Harry e ....... Não é possível. Sirius?

Sirius:

-Eu te ..... Ninfadora??

Ninfadora:

-Não me chame de Ninfadora.

Todos riram ao verem que aquela era a prima de Sirius metamorfomaga, já que o cabelo dela do nada de roxo ficou vermelho.

Sirius:

-Você é um membro da Ordem?

Tonks:

-Sim e esse é o meu filho Teddy.

Sirius:

-Quem foi o sortudo que casou com você.

Na hora Remo do tempo de Harry chegou na sala.

Remo:

-Meu amor já colocou o nosso filho para dormir?
-Minha nossa, como vocês estão aqui?

Sirius:

-Você se casou com a minha prima Remo?

Tonks:

-Sim.

Fred e Jorge:

-O trio de ouro de Hogwarts está de volta.

Todos, até Severo, estava rindo com o comentário dos gêmeos.

Os Marotos e seus amigos no FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora