Casamento parte 2

2.6K 158 5
                                    

(Gina)

Eu estava emocionada quando meus pais chegaram e me deram um abraço chorei mais ainda.

Molly:

-Filha! Você está parecendo uma princesa, estou muito feliz por você.

Arthur:

-Você está pronta minha princesa? É hora de você se casar. Parece que foi ontem que eu vi você nascer e agora está essa mulher linda prestes à casar.

Gina:

-Obrigado papai.

Molly:

-Está pronta querida?

Gina:

-Estou mãe.

Minha mãe foi na frente para avisar à todos que eu já estava pronta e que eu já estava à caminho.

(Narradora)

Logo pode-se ouvir a música que indicava que a noiva estava vindo e depois foi percebido um homem ruivo trazendo uma mulher com cabelos ruivos preso à um penteado tipo uma tiara com flores e com um vestido branco com detalhes dourados.
Não demorou para que Gina chegasse à Harry.

Arthur:

-Vê se cuida da minha filha Harry.

Harry:

-Pode deixar senhor Weasley.

O padre então falou.

Padre:

-Se alguém tiver algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre.

Como não houve interrupções o padre continuou a cerimônia.

Padre:

-Você, Harry Tiago Potter, aceita Ginevra Molly Weasley como sua legítima esposa e promete amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

Harry:

-Sim.

Padre:

-E você, Ginevra Molly Weasley, aceita Harry Tiago Potter como seu legítimo esposo e promete amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

Gina:

-Sim.

Padre:

-Então pelo poder investido à mim, eu agora os declaro marido e mulher.
-Pode beijar a noiva.

Harry e Gina se beijaram e todos aplaudiram. Todos estavam felizes com o casamento e agora estavam indo para a festa de casamento.

Os Marotos e seus amigos no FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora