Reencontros com Professores

5.3K 267 44
                                    

(Harry)

Pedi à alguns alunos que chamassem a professora Minerva para que nos ajudasse e logo chegou ela junto à Cho Chang, Dino Thomas e Simas Finnigan. Quando ela viu meus pais chorou e os abraçou.

Minerva:

-Tiago! Liliam! Como vocês vieram para cá sem serem vistos?

Liliam:

-Graças à elas.

Ela se virou para ver à quem minha mãe se referia a assim que me viu abriu um enorme sorriso.

Minerva:

-Harry! Rony! Hermione! Meus alunos!

A última coisa que vi foi a professora nos envolvendo em um abraço e a porta da sala ser aberta novamente, só que dessa vez era o professor Slogorn e pela cara ficou muito emocionado ao ver a minha mãe.

Slogorn:

-Tiago Potter.
-Liliam! Oh Liliam! A princesa de poções!

O professor envolveu ela e meu pai em um abraço e assim que me viu, veio em minha direção.

Slogorn:

-Harry Potter! Hermione Granger! Ronald Weasley! Mas que dia, o trio de ouro retornou à Hogwarts.

Minerva:

-Potter

Harry e Tiago:

-Sim. Qual?

Minerva:

-Harry. Espero que tenha um plano.

Harry:

-E tenho professora.
--Prepare- se, pois a Ordem da Fênix está vindo para cá e vamos tirar o professor Snape da escola. A guerra vai começar.
-Pai, mande um Patrono para Sirius!
-Hermione, manda um Patrono para Gina dizendo à ela para nos encontrar na entrada da Câmara Secreta!
-Rony, mande um Patrono para a Ordem dizendo que já podem vir.
-Por Hogwarts.

Todos responderam:

-Por Hogwarts.

Os Marotos e seus amigos no FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora