Hogsmead

6.1K 299 6
                                    

Depois de chegarem à Hogsmead entraram numa casa e Sirius, meio que se atrapalhou com o sono dela.

Sirius:

-Alvo Dumbledore?

Harry:

-Não Sirius! Esse é o irmão dele Aberforth Dumbledore. Obrigado por nos receber senhor.

Aberforth:

-Olá para todos. Já chamei um aluno de Hogwarts daqui a pouco eles chegam.

De repente Aberforth percebe que Sirius estava admirando o retrato de uma bela moça.

Aberforth:

-Essa é a minha irmã Ariana Dumbledore.
-Alvo deu tudo à ela, menos tempo.

Antes que alguém pudesse se pronunciar o retrato sa abriu revelando um garoto bastante conhecido pelo trio de ouro.

Harry, Rony e Hermione:

-Neville.

Neville:

-Oi. Boa noite para todos.

Todos do passado responderam:

-Boa noite.

Harry:

-Severo, Remo e Sirius, vocês vão ajudar quando o Aberforth for. Por enquanto a batalha ainda não vai começar, mas tenho certeza que precisamos ainda comunicar à Minerva McGonagall para que ela faça a proteção do Castelo enquanto destruímos algumas horcruxes. Quando tudo estiver pronto para a guerra eu mando um patrono para vocês.

Sirius, Remo e Severo:

-Ok.

Tiago:

-Então vamos.

Harry:

-Obrigado por tudo Aberforth.

Aberforth:

-Não tem do que agradecer.
-Boa sorte Harry Potter.

Depois dessas palavras e depois que aqueles que iriam entraram na passagem saíram falando no túnel sobre a situação que estava Hogwarts sobre o comando do novo diretor Severo Snape.

Harry:

-Que machucados são esses Neville?

Neville:

-São da tortura que os professores comersais da morte fazem.

Tiago:

-E a professora Minerva e o professor Slogorn, não fazem nada para impedir?

Neville:

-Eles queriam poder fazer algo, mas se fazerem podem ser mortos, assim como a nossa professora de ensino do estudo dos trouxas foi.

Liliam:

-Isso é horrível.

Rony:

-Mas, está com os minutos contados. Nós vamos dar um jeito nisso.

Hermione:

-O túnel termina ali.

Neville:

-Esperam um pouco.
-Aí pessoal, uma surpresa.

Simas:

-Tomara que não seja comida do Aberforth, surpresa seria engoli-la.

Depois que Neville revelou a surpresa, todos foram recebidos por aplausos e abraços e os viajantes foram apresentados.

Luna:

-Harry, que bom te ver! Aqui está o diadema que você me pediu.

Rony:

-O que é diadema?

Luna:

-É uma espécie de coroa. Tipo uma tiara.
-Tomé Harry.

Harry pegou a tiara, deu à Hermione para guardá-la e explicou seu plano para todos que estavam presentes no local.

Os Marotos e seus amigos no FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora