Depois de todos não só os do passado, mas também os do futuro ouviram a história e os desafios que Dumbledore deixou para Harry, Rony e Hermione todos, sem exceção, decidiram ajudá-los à encontrar e destruir as horcruxes.
Tiago:
-Filho, você e seus amigos podem contar conosco para o que precisar.
Harry:
-Obrigado pai.
Hermione:
-Por enquanto vamos todos descansar pois esses dias não foram fáceis para mim, para o Ron e nem para o Harry. Precisamos muito descansar e repor as energias, estamos cansados e sem comer e dormir à dias por causa da vigilância caso algum comersal chegasse.
Tonks:
-Então relaxam que eu, Remo, Fred e Jorge vamos fazer a vigilância.
Gina:
-Já eu e a mamãe fazemos algo bem gostoso para vocês comeram.
Molly:
-Assim que terminaram de comer, vocês poder deitar em camas bem confortáveis e dormirem o tempo que precisarem.
Harry:
-Obrigada Senhora Weasley. Obrigada à todos pela ajuda.
Tonks:
-Não tem do que nos agradecer Harry, somos seus amigos e a sua família.
Sirius:
-Pois é meu afilhado, morreria por você se fosse preciso.
Harry:
-Acredito, pois nessa época o senhor morreu para me salvar padrinho.
Sirius:
-E faria isso de novo pelo filho do meu melhor amigo.
Nesse instante pode ver lágrimas rolando pelos rostos dos presentes na sala, menos Severo que segurava a emoção à qualquer custo.
Molly:
-Mas, agora não é o momento de lágrimas. Gina querida, me ajude à fazer uma comida bem saborosa para seu namorado, seu irmão e para sua cunhada.
Gina:
-Sim mãe.
Tonks:
-Sirius, você pode ficar com o Teddy, enquanto eu e o Remo estamos vigiando esse lugar com os outros.
Sirius:
-É claro que eu poderia, mas acho que o Aluado quer segurar o seu filho.
Tonks:
-É verdade?
Aluado:
-Se eu puder?
Tonks:
-É claro que pode, afinal praticamente ele também é o seu filho.
Tonks entregou o pequeno Teddy para o Aluado e seguiu com Remo e os outros para fora do local para proteger o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos e seus amigos no Futuro
FanfictionTiago Potter, Remo Lupin, Sirius Black, Severo Snape e Liliam Evans acabam tendo um acidente temporal e chegam no meio da 2 Guerra Bruxa e acabam ajudando Harry e seus amigos à destruir as horcruxes e evitar várias mortes.