Votem e comentem
Não seja leitores fantasmaBruna narrando
To em Portugal morando com a minha mãe, serio não aguentava mais mora no alemão e ver o GT todo dia
Fiquei sabendo que ele foi pra uma guerra com a Maju e o cabeça, e o cabeça morreu.
Já tentei vários relacionamento aqui, mais nenhum é ou foi igual o meu amor ao GT
Tem uma coisa que eu escondi pra vocês nesse tempinho
Eu to grávida de um menino.
Sim to de 8 meses vou fazer 9, eu sai de lá eu tava com 1 mês de gravidez
Quando eu descobri eu fiquei que nem vocês chocada, pensando qui eu tentei me suicida eu ia mata o meu filho o fruto do meu amor com o GT
Minha mãe já tentou arruma vários boy pra mim, mas eu não quero nenhum, só fiquei nos beijo, mesmo.
Minha mãe foi só alegria quando descobriu que ia ser avó, eu no começo não queria aceitar
Mais agora eu amo tanto o meu homenzinho, ele vai se chama Mateus o nome que o GT falou que botaria no filho dele.
Por mim ele não vai saber que tem filho, só vai fica entre nos
Minha mãe no começo mandou eu avisar a ele, mais eu não quis. Ele vacilou e o Filho agora é só meu. Eu sei que não foi só eu que fiz ele, mais ele não vai sabe quem é o pai tao cedo.
Arrumei uma colega aqui, mais nada igual a amizade qui eu tinha com a Maju.
Não vejo a hora do meu baby nasce, aii pensa que só falta 1 mês pra ele vim ao mundo, meu coração dispara.
Mamãe ama tanto esse bebê que ta na barriga dela.❤💭
Eu poderia ter abortado essa criança?? Poderia, mas eu não fiz isso. Eu só contra o aborto, a criança não pediu pra ser feita ou pra nasce, a culpa foi nossa que não usamos camisinha
O MEU bebê já tem o quarto dele todo feito, ta lindo, é azul com branco, eu queria preto mais OK.
Nesse momento eu estou aqui jogada na cama, pensando no que fazer, to parecendo uma baleia de tao redonda que eu to.
Fiz a academia ate os 6 meses de gestação, porque me deu preguiça de malhar quase todos dia,serio.
Eu já tive cada desejo estranho, porra eu já comi sabão ralado, eccaaa, já comi cebola com molho de tomate, feijão com creme de leite
Mano não sei como comi isso, serio, cara.
Porra foi um puta nojo no outro dia quando eu me lembrei.
Moço sabe que no primeiro dia qui eu vim pra ca eu chorei muito,moço. Muito mesmo! Ate não ter mas lagrimas.
Minha mãe sempre do meu lado me apoiando, em tudo.
Eu to aqui esse tempo todo, eu mal fui nas baladinha, 3 vezes foi muito, moça.
Minha mãe jura que daqui pro final do ano, eu arrumo um boy, mais eu não quero.
Macho só dar dor de cabeça, a não ser qui eu ainda ame o GT, mais é sério eu acho que não perdoaria ele
Mais se eu falasse uma coisa a vocês, segredo?! O que vocês achariam?
Antes, antes, antes, bem antes de mim virar mulher do GT, mais antes eu era puta dele
Eu fiz uma merda muito grande, tipo eu peguei o GH, mais só foi 1 vez. Depois disso eu comecei a virar puta do GT então, não quis mas nada com ele.
Ele também nem correu atrás de mim, eu amo o GT.
Nem a Maju sabe disso, eu nunca tive coragem de conta a ela, sei lá, vai qui ela me julgasse.
Sabe eu shipoo eles dois, GH e a Maju, eu sinto uma falta enorme dela, minha melhor.
Eu só faço merda. Tudo ta uma merda.
Vou no shopping compra roupinha pro meu baby, minha mae vai junto.
Me arrumo, minha mae chama um taxi, o taxi chega e nos vamos ao shopping.
Chegando no shopping entramos e formos logo na loja de bebês.
Compramos muitas roupinhas de bebês, minha mae vai ser vó coruja.
Eu- vamos na praça de alimentação, to morta de fome!-digo
Mae- bora! - diz
Formos na praça de alimentação,comemos conversando coisas aleatórias.
Voltamos pra casa, e eu vou arruma as coisas no guarda roupa do meu baby.
Acabo de arruma tudo, ai to muito cansada, ultimamente.
Me deito na cama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de preto
Romanceplagio é crime. Eu denuncio!? Contem gatilhos +16 Menina marrenta, um pouco difícil de lidar e de conquistar. Tem uma paixão ardente pelas armas e também pela adrenalina, ama tudo aquilo que faz o seu coração bater mais forte. Durante toda sua tra...