♡67♡

3.8K 247 27
                                    

Maju narrando.

Quem diria em ? Eu grávida.  Coisa que eu nunca pensei.

Agora aqui estou com uma barriga enorme olhando pro teto. Sem nada pra fazer.

WhatsApp On

Eu- você vem pra casa de qui horas ?

Gh- mas tarde,porque?

Eu- nada não,  só que aqui tá um tédio da porra

Gh- já já chego aí.

Whatsapp off

Saio do whats e fico lembrando da minha vida.

Quem diria ? Eu filha do dono da rocinha.

Eu tenho uma irmã gêmea . Coisa que eu nunca pensei que eu tinha.

Eu namoro com o dono do alemão. 

As pessoas que eu achava que era os meus pais,não era.

E agora ? Agora eu estou aqui esperando um filho. Esperando o meu Felipe.

Nossa meu pai ficou louco  quando eu falei a ele que Tava gravida. A primeira coisa que ele quis fazer foi querer comprar as coisas.

Umas pessoas dizerem que ia ser menina. Outras pessoas falaram que ia ser menino.

Minha mãe por exemplo ela falou que ia ser menino.

Meu pai achava que era uma menina.

E eu ? Bom o importante é ter saude. Falta mas ou menos 5 meses.

Vai ser normal mesmo.

- amor cheguei !- o gh grita lá de baixo.

Me levanto com uma preguiça da porra e vou ver se ele trouxe algo de bom pra mim comer.

- Oii?!-  falo assim que chego na sala.

- trouxe bolo de limão pra tu. - fala e me dá uma sacola.

Dou um beijo rápido nele, e vou pra cozinha comer o meu maravilhoso bolo.

- CHEGUEIII SOCIEDADE -   a Maduh entra gritando- mano cê tá comendo pra carai viu fia.

- ótimo de quem é a boca mesmo ? Ahh é minha né - digo- quando você tava grávida que comeu até barro eu não falava nada.

-grossa. - diz e eu reviro os olhos

- vai toma no Afonso.  Eu só falei - digo.

Isabella narrando.

Minhas filhas ter aparecido foi a melhor coisa que me aconteceu.

Lembro como se fosse hoje o dia que eu entreguei elas. Cada uma pra uma mulher diferente.

Se elas morassem com nós,  elas podiam ser sequestradas. Então o Enzo me convenceu a entregar elas.

Mas eu nunca,nunca, em toda a minha vida me esqueci delas. Eu tentei ir atrás delas. Mas nada, as mulheres tinham se mudado.

A Dama de pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora