|52|.

5.2K 447 22
                                    

Maduh narrando🌈💜

O sonho do menor é ser pai, mais eu ainda não estou preparada para ser mãe, ainda bem que ele me entende, bem triste mais entende.

Vinhemos conversando ultimamente sobre isso e eu sempre falo a mesma coisa

  "Eu ainda não estou preparada"

Ele só assente e sobe pro quarto ou vai pra boca. Tenho medo,muito medo mesmo dele me trair e engravida essas puta daqui do morro.

Acho que ta muito cedo pra mim ser mae,sabe?! Eu ainda sou nova, e não sei se é o momento certo agora.

Eu falei do Miguel, matheus, sei lá, acho que era Miguel,no começo ele falou que não era pra confia, qui ele não poderia ajuda em nada. Eu falei que poderia e que ia ver sim e ia descobrir quem é o nossos pais.

Ele ficou putão da vida por isso mais me apoiou, Graças a Deus.

O Miguel me falou esses dias que os pais dele são os donos da Rocinha. Cara isso me deixou muito feliz porra

O menor boca de buceta solto pro GH que eu e a Maju era irmã, o GH perguntou quem era os nossos pais e ele falou que nois ainda tava procurando e que tinha suspeita, que os nossos pais era o dono da Rocinha. O GH ficou sei lá ele não me falou essa historia direito,só me falou isso.

Eu tenho certeza qui o GH gosta da Maju e vai assumi ela ainda esse mês.

o nosso aniversário vai ser próximo mês, dezenove ano, aiii meu coração. Eu quero presente.❤

Outro dia🌈👏

Sou acordada com beijos no pescoço, me remexo na cama.

Eu- para ! - minha voz sai  num sussurro

Menor- relaxa - diz - só curti o momento.

Eu- to com bafo ! - digo me levantando e indo no banheiro, faço as minhas higiene e saio do banheiro - pronto, satisfeito ?? - digo e sento no colo dele

Menor - uhum - diz e começa a me beijar

Vai descendo o beijo pelo meu pescoço, e indo de encontro aos meus seios nús

Sim eu durmo sem blusa, só durmo de short e quando durmo.

Ele morde o bico e eu solto um suspiro, brinca com um e depois com outro, assim vai, gemo baixo perto do seu ouvido

Ele desce a mão ate o meu sexo massageando o mesmo por cima da calcinha, me deixando louca

   Aaah  - gemo baixo - vai logo menor - digo enquanto ele brinca com o meu sexo

Menor chupa, meu sexo, e enfia 2 dedos em mim, gemo alto quando o menor morde de leve o meu sexo.

Gozo na boca do menor que engole Tudinho, e depois vem me beija, jogo ele na cama e arranco a sua cueca

Aperto o seu pau de leve fazendo o menor joga a cabeça pra trás.

  Vai logo - manda obedeço na hora Caio de boca no seu pau, fazendo ele geme rouco

   Cachorra - diz e joga a cabeça pra trás - isso ! - segura o meu cabelo me fazendo fazer a garganta profunda fico assim até ele gozar na minha boca - vagabunda ! - diz e goza na minha boca. 

Menor me joga na cama e sobe pra cima de mim, enfiando logo em seguida o seu pau, sinto ele por completo dentro de mim, gemo alto fazendo ele fica com mais tensão.

Menor - fica de quatro!- me viro e ele enfia em mim novamente ficamos assim ate gozar

3,4, caímos exausto na cama, ate que meus olhos vão se fechando ate qui eu durmo.

    Horas depois

Acordo o menor já não esta mais do meu lado, me levanto vou ao banheiro faço as minhas higiene,tomo banho, e saio do banheiro.

Pego um macaquito e calço a minha chinela e vou pra cozinha fazer o almoço.

Pego as coisas pra fazer uma lasanha. Faço a lasanha e boto no forno, por  40 minutos, enquanto isso vou arruma a casa.

Boto uma música, porque arruma casa sem música é horrível.

Arrumo a sala e vou pros quartos, que são 4 quartos nessa casa, Isso é um exagero.

Arrumo toda a casa e me lembro da lasanha desço correndo, chego e desligo,tiro ela do forno e boto em cima da mesa.

Chega uma mensagem do menor falando qui não vai da pra vim almoça comigo, vou chama a Maju.

   
            Conversa on

Maduh: eiiii vem almoça aqui comigo??           /13:30\

Maju: nem vai dá.       /13:33\

Maduh: pq ?? /13:34\

Maju: to na boca   /13:35\

Maduh: att

     Conversa off

Affs o jeito vai ser come sozinha mesmo. Ah o lado bom é qui sobra mais pra mim.

E assim foi minha tarde vou tira um cochilo,subo pro meu quarto Caio na minha cama e durmo que nem um bebê.

A Dama de pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora