Salve famíliaTudo bem ?
Há eu não vou chorar, não vou.
Chorei.
Em toda a minha vida, na minha vida toda vamos se dizer assim. Eu nunca;nunca pensei que eu ia acabar um livro.
CHUPA QUEM DUVIDOU DE MIM.
A dama de preto vai ficar na história da minha vida. Eu conheci o wattpad mas eu nunca pensei que ia começar a escrever.
Foi aí que eu conheci a Laila UnicorniaAzul12 em um grupo do wattpad. Pedi ajuda e ela me ajudou MUITO.
Eu só tenho que te agradecer Laila. Obrigado mesmo.
E os comentários de vocês, que me faz rir. Nossa serio, eu Tava lendo os comentários agora. Meu Deus cada gargalhada que eu dei que só Deus.ksksks
Eu amo ler os comentários de vocês. Os comentários de vocês me alegra muito; os votos também.
Ontem de noite eu escrevendo o epílogo, aí eu Tava chorando. Minha bela mãe veio me perguntar o porque de eu estar chorando, e eu ? Só sabia chorar.
Não é toda vez que uma pessoa como eu termina um livro. Tipo no começo do livro eu duvidei muito de mim.
As minhas "colegas" também. CHUPA ISSO SUAS VÁDIAS DE QUINTA.Eu não quero fazer um negocio muito longo. Mas eu quero falar,falar e falar o quanto eu tô feliz e triste ao mesmo tempo.
Triste por deixa o meu casal jubiel e vim os casais novos. Como assim casais novos Maduh ? A dama de preto/2° temporada não vai ser eles que vão narra. Ele vão narra uma vez ou nunca.
Eu não sei quando eu vou postar a segunda da temporada. Porque a capa estar no meu celular. E a merda do meu celular estar no concerto.
Eu estou com o da minha mãe, mas ela usa muito esse celular. O meu irmão também, então é um cu.
Beijos meninas. Amo vcs família.
Não tirem o livro da biblioteca que eu vou avisar a data do dia que eu vou postar a dama de preto/2 temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de preto
Romansaplagio é crime. Eu denuncio!? Contem gatilhos +16 Menina marrenta, um pouco difícil de lidar e de conquistar. Tem uma paixão ardente pelas armas e também pela adrenalina, ama tudo aquilo que faz o seu coração bater mais forte. Durante toda sua tra...