epílogo

4K 229 12
                                    


Leiam até o final❌

Narradora narrando

Meses se passaram nessa bela família. O Lipe com 2 meses,kevin com um ano e Theus com 1 ano e 12 meses.

A Maju está quase se formando na sua faculdade. A Maduh largou a faculdade,mas logo volto.

Como toda família existe briga, como essa não é perfeita é um pouco óbvio que contém brigas.

OH Gabriel mas babão que nunca com o seu primeiro filho. Ele é a Maju estão mas Feliz que tudo nesse mundo.

Mimando o Lipe mas que tudo. A Maju as vezes da aquela brigada com o Gh por ele fazer tudo. Mas até ela faz de tudo pelo seu primeiro filho.

Quem não faz, né ? Kskskskskskdkdkd

A Maduh e o menor?! Bom esse casal. O nosso segundo casal. Há à Maduh descobriu a traição. Mas logo perdôo.

A Bruna e o Gt ? Esses daí são como cão e gato. Mas o filho deles eles mimam, passeiam juntos. Mas não voltaram.

Triste.

E a Amanda? Bom a Amanda pegando o Ricardo, irmão da Maju.

O hospital vai ser da Maju e da Maduh. O Gh deixou bem claro.

E as invasões no morro ? Pararam mas, a Maju e a Maduh as vezes participam. Mas quando tem tempo. E quando a bruna e a Amanda fica com os meninos.

Falta dois anos pra Bruna acaba a faculdade de odontologia dela.

O Miguel ? Bom o Miguel continua solteiro. Pegando todas.

E a isabella ? A isabella bom,ela elas tá gravida novamente. Sim ela vai ser mãe de novo.

todo mundo Feliz com a vinda de mas um herdeiro ou herdeira da rocinha.

A Rafaella, bom a Rafaella ficando com o LL, aquele vapor da boca.

Entre nós, ele é um gato.

Essa turma reunida é uma loucura só. Eles juntos ninguém aguenta.ksksks

Mas todo mundo uma hora tem que crescer,amadurece.

E foi isso que aconteceu. Eles tiveram que se comporta mas por causa dos filhos.

A Dama de pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora