Bruna narrando
Agora aqui estou eu me arrumando pra ir no alemão. Quem diria que eu ia voltar lá?! E mas com um filho.
Visto uma calção jeans nele, uma camisa da cor azul escuro. E um tênis da Nike.
- mãe mim da o celular - pede fazendo bico.
- não deixa cair no chão - falo e ele assente.
Visto uma calça jogger, um croppd dar cor vinho e um tênis da Nike preto.
Faço um contorno na sombramcelha. Passo um pó, um batom da cor nude Matte.
Passo o malbec em mim e no Theus. Pego a bolsa dele e a Amanda já estava nos esperando.
-eae,vamos ?- pergunta.
-vamu!- diz o Theus.
Eu só concordo com a cabeça.
Por mim o Theus nem conhecia o pai. Mas fazer o que né?!
Colo o theus na cadeirinha e dou o meu celular a ele de novo.
Acho que vou comprar um celular pra esse menino, só acho.
- tá ansiosa? - a manda pergunta.
- eu? Magina - digo irônica- só. Vou falar pro pai do meu filho qui ele tem um filho.
- grossa - fala
- não falei nada demais! - digo e ela revira os olhos.
Chegamos no morro e meu coração quase sai pela boca. Meu Deus o que eu tô. Fazendo aqui ?
Me ajuda senhor.
Segura na mão de Deus e vai.
Saio do carro junto com a manda, pego o Theus no colo.
-mamãe que issu nas costa dele ?- pergunta assim que ver a arma nas costas do homem lá .
- as patricinha querem o que aqui ?- pergunta
- mais uma comidinha do gt, já que o patrão e o menor estão namorando.
- comidinha é o seu Afonso - falo e quando ele ia falar algo chega duas mulher. Uma com um bebê no colo e outra estava grávida.
- o que está acontecendo aqui? - pergunta
Eu conheço essa voz, e ela, a Maju.
Ela me olha como que me reconheceu .
- pode liberar. - fala
- obrigado!- eu falo e a outra fala algo no ouvido dela mas eu escutei.
Ela falou: essa daí parece com aquela tua ex amiga Bruna.
- vinhemos aqui falar com o Gt - eu falo
- Bruna ?! - pergunta e os meus olhos enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de preto
Romanceplagio é crime. Eu denuncio!? Contem gatilhos +16 Menina marrenta, um pouco difícil de lidar e de conquistar. Tem uma paixão ardente pelas armas e também pela adrenalina, ama tudo aquilo que faz o seu coração bater mais forte. Durante toda sua tra...