Maju narrando.
Tava de boa com o Gabriel, quase fazendo aquele amorzinho. Quando os barulhos dos fogos começam. Ele da um pulo da cama. E começa a se vestir.
_perai, eu vou com você pôr. - digo e visto a minha blusa.
_não vai,não!
-vou sim, e acabou! - digo e pego o colete. Recarrego o fuzil. Pego uma 38 e coloco na cintura.
- fica caralho! - manda
_ já falei que não! - digo - bora logo.
Saimos correndo e do outro lado eu vejo a Maduh e o menor atirando contra os pm
Saimos atirando sem do. Eu e atirando Maduh corremos pra um Lado. Gt e o menor para o outro.
Subimos na lage, e saímos atirando nos pm.
Vimos que a maioria tava do outro lado. Ficava mó difícil de atirar, porque tava escuro.
Os filho da puta sabem o que estão fazendo. Mais nos vai ser bem mais rápido. Vão morrer a maioria hoje!
Derrepente me deu um aperto no peito. Só queria saber o qui estava acontecendo.
Desço deixando a Maduh lá e vou atrás do GH.
Escuto um disparo e me viro já apontando a arma, quando vejo a Maduh caindo no chão.
Corro até ela elas chamo os menor no raidinho pra me ajudar a levar ela pro hospital. Ela tá perdendo muito sangue.
-Maduh,não dorme! - falo desesperada- vamos conversa. Os meninos já estão vindo.
O carro para é o menor desce desesperado.
-meu Deus - fala e eu vejo seus olhos marejando
Ele pega a Maduh no colo com cuidado e coloca no carro. Vou atrás Junto com ela. E ele vai a mil pro hospital do asfalto.
Os meninos ficaram lá porque eles são procurados então é melhor eles lá mesmo.
-ALGUÉM AJUDA, ELA TÁ PERDENDO MUITO SANGUE -o menor gritou.
Os enfermeiros vem correndo com uma maca. Colocam ela em cima e levam ela pra uma sala nos deixando sem notícias
⏰⏰⏰
Já faz mais de 4 horas e nenhuma notícia da Maduh. O menor está andando de um lado pro outro. As lágrimas ensisti em cair dos meus olhos.
Porra ela levou um tiro pra me salvar,velho.
Doutor: familiares da paciente Maria Eduarda dos Santos.
Me levanto em um pulo. E o menor já está em pé olhando pra cara dele.
-aqui - respondemos
Doutor - a paciente levou um tiro na barriga.. E Graças Deus conseguimos tirar a bala. Mais infelizmente a paciente perdeu muito sangue.. E precisamos de sangue Ab positivo em menos de 48 horas.
- o meu sangue é Ab positivo - eu falo.
-cadê minha filha ??- minha mãe entra desesperada- como tá a Maduh?
Deixo o menor explicando a entrada o que aconteceu e vou doar o meu sangue.
Sento em uma cadeira lá. Um pouco desconfortável mas ok.
A enfermeira amarra um paranaue no meu braço e começa a tirar o meu sangue
-é normal sentir tontura ?- pergunto assim qui sinto uma tontura.
-sim, é! Agora é só você comer alguma coisa que passa - fala sorrindo.
Me levanto saindo da sala. Ando devagar por esta ainda meio tonta.
Vejo o menor com 2 coxinha nas mãos. Ele me estende uma. Eu pego e mumurro um Obrigado.
Não Tava muito pra papo hoje . Tava todo mundo calado. Eu principalmente.
Se eu não fosse tão burra ao ponto de me desleixa e não olhar pra trás. Não tinha acontecido isso.
Vejo o Doutor vindo e me levanto.
Doutor- ocorreu tudo bem! Agora ela está dormindo. Já podem ir ver ela, de um em um. Ela no quarto 3A . - diz e sai.
-pode ir! - falo ao menor. Que assenti.
Todo mundo já foi. Agora era a minha vez.
Ando devagar. Entro no quarto e vejo ela deitada olhando pras paredes.
Menor narrando
Quando a Maju me ligou falando qui a Maduh tinha levado um tiro meu mundo desabou.
Não a culpo. Ela não viu quando iam atirar nela.
Entro naquele quanto é vejo a minha mulher deitada naquela maca dormindo.
Vejo seus lábios qui eram rosados sem cor. Mexo lentamente no seu cabelo pra ela não se acorda.
-amor - sussurra e eu abro um sorriso largo.
-vida! - falo e dou um selinho nela.
-a Maju tá bem ??- pergunta é eu a olho
-tá otima. Mas era pra você ter perguntado de você não dela - falo tentando não ser Grosso.
Ela revira os olhos.
- eu pergunto de quem eui quiser! - fala.
-ok.. -falo- te amo! - dou um beijo nela.
-também te amo❤
CAP pequeno ss. Vou recompensa no próximo.
Pq vc tá acordada uma hora dessas Maduh?
Entt gente eu tenho certeza que entrou a porra de um pernilongo no meu ouvido. Tô rindo de nervosa pra não chorar. Vou marcar otorrinolaringologistas ou sla como se chama. Vou tem que fazer uma lavagem. Triste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de preto
Romanceplagio é crime. Eu denuncio!? Contem gatilhos +16 Menina marrenta, um pouco difícil de lidar e de conquistar. Tem uma paixão ardente pelas armas e também pela adrenalina, ama tudo aquilo que faz o seu coração bater mais forte. Durante toda sua tra...