Meta:100 posto mais cap
Votem gente❤🌈Menor narrando
O meu sonho é ser pai, mais a Maduh não colabora, serio. Ela diz que não esta preparada e tal, eu digo que entendo mais eu tenho certeza que ela sabe que é mentira eu não entendo, não tem idade pra ser mãe, eu acho.
Semana passada tava conversando com o GH e acabei falando que as meninas são irmãs, ele ficou que nem eu,espantado. Me perguntou quem Era os pais dela e eu falei qui elas tavam procurando ainda.
O GH tava falando pra mim e o pro GT que queria pedir a Maju em namoro no próximo baile, ou melhor dizendo, domingo. Ta perto já, ninguém sabe, só eu ele e o GT,nem falei a Maju, certeza ela vai surta.
Todo mundo já tinha percebido qui ele era apaixonado pela Maju. Mas antes ele não assumia isso a ninguém, achava que era coisa de viado, que só viado amava e tal. Eu falei qui ele ia comer na mão dela, ele não acreditou e olha ai agora.
Ai vocês acha que o baile vai ser igual esses baile de sempre né?? Não, não vai ser, ele mandou nos compra bola vermelha e preta ele pediu nossa opinião ai nos falou essa. Mandou nós compra esses bagui de decorar ai, esqueci os nome, mais depois vai ser baile normal.
Hahaha só quero ver a cara da Maju quando ela for pedida em namoro, a Maju também ama ele, dois safados que não se assumem, nunca mais eu vi o GH pegando as puta daqui do morro. Ele ta fazendo de tudo pra ela ver que ele mudou.
E eu to impressionado com isso,nunca pensei qui ele fosse fazer isso por uma mina.
Eu sempre fui aquele cara romântico, sempre me apaguei aos outros logo, mais me fodi com isso, então eu deixei de me apega aos outros.
Mais ai me apareceu a Maduh, o amor da minha vida, aiii como eu amo essa mina, veio.
Eu entrei pro trafico pra sustenta minha familia, não foi por birra e nem porque perdi os meus nem mesmo por que nasci e me criei na rua, não.
Eu sempre tive mãe, pai,irmão. Meu pai é um alcoólatra que bebia e deixava falta as coisas em casa,minha mae trabalhava de empregada domestica, mais ganhava muito pouco pra sustenta 5 filhos.
Eu sempre vendo ela deixando de comer pra da a nós, entrei pro trafico, no começo ela não aceitou, ainda não aceita, ela foi morar em minas gerais, nunca mais soube noticias deles.
Poucas pessoas me conhece, eu me chamo Henrique, tenho 22 anos é isso.
Tava tão bom com a Maduh e a Maju entra atrapalhando e não deixou nem eu escuta a conversa,affs. Toma no cu.
Subi pro quarto, vesti uma blusa, desci novamente elas pararam de conversa e me olharam, dei um xau e fui pra boca conversa com os povo de lá.
Cheguei na boca cumprimento os vapor e vou pra sala do GH, não sou obrigado a ficar a qui fora não.
Eu- falaa seus viado do caraio!- digo entrando na sala e me jogando no sofá
Gh- IAE, viado!- diz sem tira os olhos dos papeis.
Gt- oi gostoso - faz voz de viado,reviro os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de preto
Roman d'amourplagio é crime. Eu denuncio!? Contem gatilhos +16 Menina marrenta, um pouco difícil de lidar e de conquistar. Tem uma paixão ardente pelas armas e também pela adrenalina, ama tudo aquilo que faz o seu coração bater mais forte. Durante toda sua tra...