1*$

13 1 0
                                    

De facto é impressionante  como a vida tem autos e baixos relevantes a uma desilusão  doi muito quando a gente perde alguem muito importante  pra nos  , neste caso eu sou a sortuda , perder uma mãe  e uma irmã é quase o mesmo  que perder  uma vida na qual nunca foi vivida .ja faz dois meses que minha mãe e minha irma gemea morreram num tiroteio em Atlans , e quando recebi a notícia  apanhei uma conversão mental na qual não consegui sair de casa ...

Meu nome é cleosiy walker mas me apelidem por cleo tenho 17 anos e sou da Inglaterra de crouch end , vivo com meu pai que esta sobre uma depressão  dolorosa , minha mãe cassiela e minha irma gemea claoni mas conhecida por clao morreram num tiroteio em Antlas em  16 de maio  de 2016 dois meses atrás,  minha mãe era a minha fonte de alegria.   Clao era minha alma gêmea como ela não ha igual , elas fazem tanta falta que nem imaginam , meu pai tem estado ausênte  , esses meses e muito frio grosso e mal humurado eu entendo a situação  e ele precisa de espaço de ar de respirar com certeza a morte da mãe deve ter doido muito..

Estou arumando minhas malas  para ir para a escola de walduwick numa cidade perto de Atlans ganhei uma bolsa de estudo  , assim posso tentar investigar a morte da clao e da mãe , fechei a mala e começei a caminhar pelo quarto o retrato de eu e clao me chama atenção  me fazendo chorar , É que eu e clao eramos inseparáveis  e é triste  como  tudo acabou  assim  , tão  cruel e mau , mas eu vou descubrir quem as matou a qualquer custo nem que colocar minha vida em jogo.Estava tão distraída  que nem dei conta da figura  do meu pai na porta..

😐--Cleo o taxi ja chegou ...

--tá eu ja tô indo ..limpei as lagrimas num fechar de olhos...

Coloquei o retrato na mala , e desçe ate chegar  na calçada  , o taxi  estava realmente  me esperando , dei uma olhado atras de mim vendo a postura do meu pai , o abraçei sem permissão  com tanta força que não sei o que ele sentio ..

--vou sentir sua falta pai...

😧--eu tambem vou sentir sua falta ..se cuida e liga quando chegar..

--tá eu vou ligar prometo .pai Lembre-se  que ela te amou mais que tudo nesta vida ,  vc foi com certeza o maior e melhor amor na vida dela .te amo.. e meus braços envolvem seu corpo..

😢-tambem te amo minha filha ..

Entrei no taxi , e assim foi minha distância  de londres , sei que quando sair deste taxi minha vida vai ser diferente  , as gotas da chuva escorrem pelo vidro provocando humidade e frio , meus olhos não aguentam mais e logo se fecham e acabo durmindo sem pestanejar...

 ENTRE ODIO E DOR-O AMOR EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora