11$*

7 0 0
                                    

Meltalmente ontem estive pensando em fazer algumas  mudanças em mim e de dizer pra liam que precisso de estudar eu tenho que traçar o meu futuro , e ele e sua namorada fresca n vão me em pedir , estou secando o meu cabelo e visto-me por uma saia solta ate as coxas cor preta , e coloquei uma blusa croopd vermelha escrito" love you " , calçei minhas botas de couro pretas de cano alto , e dessidi deixar meus cabelos pretos , soltos que vão ate a cintura , passei baton nude e desce as escadas encontrando o casal mais lindo do mundo se beijando , e sinceramente devo estar vermelha de tanto ciúme e chocada de tanta raiva ...

Pra ser sincera  iricela é muito linda , tem um corpasso de dar enveja e uns olhos esverdeados esmeralda lindos n imaginam como ficou magnifica com o cabelo vermelho e as roupas e as joias  carissimas que obtem no corpo ... certamente liam sabe escolher em termo de garotas ,   mais ela é assustadora com esse bunhão de maquiagem e fresquinha e pirua , ai como eu a odeio...

N estou disposta pra comprimentar então  pra n estragar o conforto do casal achei melhor comer na cozinha , esperei algum impregado aparecer com a minha comida e em seguida troxeram a mesma , comi sem falar nada , eu n quero mais falar com liam ele n me merece nem um pouco , eu fui tão burra ao pensar que ele sentiria alguma coisa por mim , mais é ai que eu me enganei , precisso tirar eses sentimentos estupido do meu coração , ..

-- Bom dia senhorita Walker. .

-- oi bea...

-- vc esta bem?

-- sim estou e vc..digo cabisbaixa. .

-- tbm estou bem..

-- Hoje tem uma festa

aqui em casa e o senhor liam beack mandou avisala pra  estar preparada para o anuncio do assumiço do namoro dele com a ..

-- a senhorita yogan...

-- como sabia ?

-- isso ta na cara  bea , eu n entendo o pk dele me convidar pra mim participar da felicidade dele se eu o odeio tanto ...DIZ PRA ELE QUE EU N VOU A FESTA NENHUMA DE MERDAA.. meu deus estou com muita raiva que sai da cozinha como uma frustada psicopata , parei em frente ai escritório  de beack e entrei nele como se n houvesse amanha ele tem que me ouvir...

Parei em frente a sua secretaria e poisei minhas mãos na mesa de madeira gelada onde liam me encarava nos olhos , de tanta raiva que tenho tenho certeza de que liam notou a minha furia ..

-- CANSSEI DISSO BEACK , CANSSEI DE SER SEU FANTOCHE EU N VOU MAIS AQUENTAR SUAS PORCARIAS SEUS INSULTOS SEUS PROVOCAMENTOS , EU N TE QUERO NA MINHA VIDA N ME COLOCA NA SUA , MESMO QUE EU TIVESSE PRA MI APAIXONAR NUNCA ESCOHERIA VC , VIVA SUA VIDA EM PAZ COM AQUELA PIRUA , SE VC PENSA QUE ME BEIJAR ME BARALHAR E DEPOIS ME MACHUCAR VAI ME POR TRISTE SE ENGANOU , EU JA SOFRE DEMAIS NESTA VIDA , E SE VC CONTINUAR  COM SEUS CAPRICHOS DUVIDO QUE EM ALGUMA FASE DA TERRA IRA ME ENCONTRAR...
 

-- deixa de ser criança walker  e cresce  pra vida ..

-- respondeu beatriz ira pra festa ?

-- NÃO ...digo muito alto e sai da quele escritório  mas antes de sair ele disse que ira me fazer mudar de ideia n me importo com nada que esse cão me diz so sei que n esta nos meus planos ir a esta mera festa...

Sai de mansão sem avisar , peguei no meu selular e coloquei rihanna" kiss it  better" e fui andando ate a ferraei que estava na mansão e olhei pro motorista pedindo para me levar pra wista , mais ele disse que o liam disse pra eu n sair com nenhum carro dele nem mesmo com os motorista , eu sei que a raiva é tudo que sinto desde que cheguei neste lugar ...

--ENTÃO  DIZ PRA O SEU CHEFE RIDÍCULO  PRA IR PRA MERDA PK EU TO POUCO ME IMPORTANDO COM O QUE ELE ME PROIBI ...

Sai da mansão  apé e parei numa calçada qualquer  e fui numa linha telefônica e liguei pro peter ..

-- Alô baixinha ..

-- oi king kong td bem?

-- sim e pk n esta me ligando no seu numero?

-- pk estou numa linha telefônica. .

-- e posso saber o pk?

-- talvez pra sumir dos problemas ...sinto me tão só pelo morte da minha mãe e da minha irmã ...

-- Eu ja disse cleo sê pode contar comigo pro que precisar estarei aqui....

-- vc pode vir me buscar?

-- vc sabe onde esta ?

-- ñ. ..

-- vai ser complicado  ...

-- eu sei...

-- apenas n se mexe...

-- am??..fiquei nervosa...

-- ME OUVI CLEO N SE MEXA ...eu sou teimosa e virei-me vendo um homem com uma inxada nas mãos  com um capuz preto  e a cara toda sanguinária  e ferida , mais eu consegui ver o seus olhos castanhos e sua beleza , ele era bonito mais assustador , e eu estou tremendo por ver um psicopata  em minha frente me reparando como se eu fosse um animal inofensivo....

-- Uma nova presa pra eu matar , meu lindo presente sua tia ficara muito feliz ao ve-la ...diz encostando em mim , n sei do que ele esta falando mas gritei bem alto , senti ele me pegar brutamente e encostar a lamina da enxada no meu pescoço sentindo a minha respiração  falhar ..

-- se gritar novamente a sua morte vai ser a mais dilorosa de sempre ...

Limitei-me a calar-me e rezei pra que peter chega-se logo.....

-- LARGA ELA AGORA PLOU- BLATTER...

--  OH VEJAM SÓ SE N É O PROPIO FILHO TRAÍNDO A MÃE...

-- CALA ESSA MERDA DA BOCA E LARGA ELA OU ENTAO EU VOU ATIRAR...

-- ABRI OS OLHOS ESBAÇANDO MINHAS LÁGRIMAS. ..

--PETER POR FAVOR ME TIRA DAQUI..digo no meio de soluços..

-- CALA A BOCA VADIA.. VOU CORTAR SUA CABEÇA EM DOIS LADOS...

ouvi tiros atras de mim  , assustada dei um grito e me olhei não pode ser eu fui atingida por um bandido a minha tras cai de joelho e começei a ver turvo a unica coisa que vi antes de fechar os olhos foi a cara de peter me dizendo pra me manter acordada , mais n consigui e fiquei iconsciente sentindo a forte dor na barriga...


Ola gente eu postei este capitulo e espero que realmente gostem bjs...😍😛😚...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ENTRE ODIO E DOR-O AMOR EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora