Senhorita , chegamos..A noite foi longa confesso , mas Waduick É muito lindo cheia de flores e animais esplendidos , .. o facto de achar esse lugar lindo não implica dizer que è legal e seguro .Arastando minhas malas para a saida do taxi , pego o indereço do apartamento , e vejo um predio lindo junto com os outros , certeza que clao ia adorar esse lugar ela amava coisas naturais e lindas . Apertei o numero 10 no elevador .Chegando lá procurei o apartamento 1005 assim que encontro coloco as chaves na fechadura , e a porta se abri e que lindo a casa realmente é muito confortavel linda e espaçosa
Fiquei tão feliz que não sei o que me deu , ..
Depis de ter dado uma volta inteira em todo ap , decido tomar um banho , assim que o faço visto uma calça jeans azul clara com uma regata branca e um moletom cinza calçei umas botas de couro pretas acompanhado o meu cabelo , aacabei de me arumar e sai do quarto , peguei da geladeira carne moida alegrim hortelã salsa pimento e cebola , temperei a carne e comecei a esquentar ela coloquei a cebola cenora pimenta e tomate frânces , depois de ter cozinhado a carne acrestei agua esperei ferver e adicionei o macarrão fui mexendo ate ficar pronto ..
Minutos depois de comer o macarrão que estava uma delicia , dessido organizar minha mochila para a escola amanha sera o primeiro dia de aula aqui em waduick e confesso estou nervosa espero que seja lindo , pego meu telefone e marco o numero do meu pai , que em minutos atende..
--Alô pai..
☺-Cleo como vai meu amor..
--bem mas sentindo a sua falta..
😯--eu tbm to sentindo a sua falta meu amor ..me conta gostou do apartamento da cidade...
--Adorei é tudo muito lindo e francamente pai eu n sei se grito ou se choro de tanta emoção amanha sera o primeiro dia na escola de wadueck..
😕-- é que bom ..filha tenho que desligar .A gente se fala amanhã ..
--ta bom eu te desejo boa tarde tchau..
Coloquei o movel na bolça e ligo o box , coloquei tvc1 que esta passando simplismente acontece eu sentei no sofa com pipocas e começei a asistir o filme sem petanejar é que é um filme muito legal fiquei vendo ate que acabei durmindo ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE ODIO E DOR-O AMOR EXISTE
RomanceCleosiy uma garota de 17anos que.perdeu a mãe e a irma gêmea num tiroteio em Atlanta ....ainda confusa com a dor ganhou uma bolça de estudos e conheu liliana uma garota extrovertida que a convida pra uma festa a festa mudou completamente a vida...