4*$

9 2 0
                                    


O despertador  tocavo eu levantei e fui fazer minha higieni pessoal  abri meu closet e tirei  a saia do  huniforme chadrez a camisa branca e a gravata  chadrez coloquei  um casaco preto e umas botas de couro pretas tbm , soltei o cabelo e passei um batom nude saquei  minha mochila comi cereais de chocolate  tranquei  a porta e fui andando ate a calçada minutos depois o taxi que chamei chegou na porta do predio , ..

Hoje cheguei   no colegio cedo , sentei no banco perto do gramado fiquei reparando a beleza daquele lugar ...

😀--oi..

--lili oi tudo bom?

😉-- tâ tudo jóia  e vc?

--legal..

😊-- ouvi quero te  convidar para uma babada  hoje a noite e vc não pode negar neh cleo?

-- eu vou ate porque precisso sair um pouco..

😁--otmo então  te espero no mc donal't as 19:00 ..

-- oky estarei  lá...

O sinno tocou ..

- a gente se vê  Depois  ...

😄-- afirmativo ....

Sai caminhando pelo corredor quando alguém   me   pancar sem querer acho eu. .

-- vê por onde anda garota ..

-- ham?  Vc que passou e não me vio dechou cair meus livros e a culpada sou eu?

-- neste caso sim gostosinha..

--OLHA AQUI SEU GRANDE  MASISTA EU NÃO TEU TEMPO SUFICIENTE PARA AS SUAS JOGADAS ADEUS..

Sai sem almenos.olhar atras que babaca ele é  , fiquei adimirada como ele botou as culpas em mim sem razões .

Entrei na turma sentei onde a professoura me deu o lugar fiquei reparando a escola pela janela neste caso coloquei meus fones e começei a ouvir love the on bran hade da rihanna , estava tão distraída  que nem dei conta da presença da tal de tatiane e as suas amigas , tirei os fones e as encarei..

😬-- ho é aquela caipira que borrou minha camisa. Vcs lembram..?

-- sim muito bem ..

-- acho que tá na hora de explicar pra ela quem manda aqui ..

-- Esperem aí eu ja me desculpei não foi?

😯-- claro que ja nos não iamos fazer nada não é meninas?

1/2 -- claro que não...

😐- meninas vamos temos coisas melhores pra fazer ..

-- Espera tati a gente pode gravar a novata e mandar pro "hants and you "...

😡-- nem pensar nisso lud

-- quê isso?

-- hants end you é um canal fabuloso onde nos gravamos as pessoas e mandamos pro canal e esperamos gostos ou comentarios não é meninas?

😕--sim isso mesmo..

--Então como agora esta aqui em  waduick como tem achado desse lugar??

-- eu gostei muito desse lugar é esplendido e muito lindo..

😅-- que bom então manda um oi pra todos cleosiy..

--oi a todos ...

--E pronto mandei o vidio pra o hants end you com certeza as pessoas irão adorar..

😡-- ja terminou vick?

😦--ham ja tati..

-- vamos chega de desparates..

E sairam ,  que grossa tati é eu nunca fiz nada pra ela . Deve me odear tanto ...

O sinal tocou e eu fui pra casa , quando cheguei em casa , aqueci a pizza que comprei semana passada comi , e fui tomar um banho , tirei do closet um vestido branco redando atras aberto com contornos  pratiados  rodado ate os joelho  e umas sandalias altas pretas , peguei minha bolça e coloquei lá meu movel e as minhas chaves , escovei os cabelos passei perfume e sai do quarto , não gosto muito de maquiagem  elas encomodam-me ..sai de casa olhei pro relogio que marcava18:50.. apanhei um taxi ate o mac donal't quando cheguei lá sentei numa das mesas e esperei por lili ...

Passou-se 5mm quando ela chegou ...

😃--ola fonfona cheguei..

-- que alegria é essa lili?

😆-- uê eu precisso estar feliz não se curti triste minha nossa ...cheguei cheguei chegando bagunçado  a zorra  toda e que se dane eu quero mais é que se exploda pk ninguem vai estragar meu dia avisa lá pode falar..****

-- cantando ludmila..

😏-- podes crer eu amo ela meu ídolo  ..

--tâ podemos ir?

😋- bora..

Levantei e caminhei junto com lili que estava muito gata de uma blusa babada cinzenta  uma saia justa ate os joelhos cinzenta tbm uma jaqueta de couro  e umas adidas star smith muito fechown adorei o luke..

-- sê ta lindona..

😙-- sê ta muito mais ...

Depois de chegarmos na festa ouvimos o barulho auto da musica de cris brow party incrivel a movimentação. .

Entramos  e eu peguei uma taça de tequila enquanto lili conversava  com alguns caras
Ela logo me puchou pra la e começou a me apresentar ..

😶-- cleo esses são meus amigos quero apresentar pra vc ..esse é o peter..

--oi prazer peter ..

Disse ao lado de um moreno de olhos pretos cabelos encaracolados e muito lindo..

-- tâ sou  Cleosiy   mas pra cleo..

-- este é  o roger...apontou pra um loiro com sardas  olhos castanhos alto musculado e extremamente  lindo..

-- oi..

--oi

-- e por fim o Harry   Henrique pra dizer...

-- disse olhando pra um ruivo de olhos verdes de corte frânces usa brinco elegante e muito lindo , pra ser cincera todos eles são atraentes  e lindos mas nenhum mexeu comigo pk dificilmente  me apaixono por garotos...

-- ola..

-- oi..

-- vc é muito gata cleo...comenta peter..

-- obrigada  vc tbm ñ  é nada mau ..

-- tem toda razão do mundo peter essa garota tem beleza unica.. e lá diz o harry

-- muito gostosa.. o roger é o   a seguir..

-- bom meninos ja chega desses comentarios ridiculos deicham cleo constrangida não é mesmo?

-- é...

Fui curtindo dançando e e so sei que estava começando a ficar bêbada  de tanta tequila até que.....

Continua...

 ENTRE ODIO E DOR-O AMOR EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora