7*$

5 0 0
                                    


Assim que acordo a primeira coisa que faço é olhar pro relogio que marca agora 6 e um quarto  , orei a deus afim de agradeçer por me ter feito acordar no  horario certo , sem mais demoras corri pro banheiro  e fiz minha higiene  entrei no closet  e vesti uma calça jeans azul escuro com uma regata preta e um moletom violetta calçei umas botas de cano alto cor preta , fiz um coque no top da cabeça e passei baton nude unico que eu uso , peguei minhas malas e arrumei elas  em dois minutos   passei perfume e sai do quarto carregando minhas malas , estou tão triste q mal consigo andar , meus sonhos minha vida , esta tudo destruído  irei sobreviver  de ameaças regras , e asedio , isso tudo por causa de uma maldita festa , me arrependo imenso por ter aceitado ir aquela balada e por ter injerido muito  álcool ... tomei o pequeno  almoço  e esperei para aquele monstro  chegar , agora tocara 7 e um quarto  e a porta é movida , assustada abro ela para liam n arumbar a mesma de tanta brutalidade...

--Bom dia vadiazinha...

N respondi de tanta raiva..

-- ESTOU FALANDO PORRA.. gritou raivoso me fazendo tremer de medo..

-- bom dia ...

-- vamos , leve suas malas tranca a porta e me entregue as chaves..

dessidi n obedecer e fiquei encostada na porta e  as consequências vieram..

senti uma coisa gelada na minha cintura quando reparei fiquei supresa n assustada era um revolver ele apontava pra mim sem medo nemhum o panico entrou dentro de mim..

-- precisso repetir ou atiro...

Peguei minhas malas com lágrimas  nos olhos segurando pra n cair  , tranquei a porta e lhe passei as chaves sem almenos o olhar , sinceramente  esse homem é um desgraçado ...

Sem se emportar  liam caminha para o elavador o sigo sem almenos pigarrear ..

Chegamos a calçada e vi uma limosine a nossa frente tinha um homem no volante e o mesmo saio quando nos vio e abrio a porta pra nois , liam entrou num dos lados , com a minha tristeza olhei pela ultima vez meu sonho , meu unico sonho , e caminhei pra dentro do carro , sem dizer nenhuma palavra , odeio o homem que esta ao meu lado   mas por algum motivo sinto algu esquisito em mim quando o vejo , o facto dele ter um rosto angelical como se fosse esculpido por deuses  gregos   eu n sinto nem quero sentir nada por ele apesar dele salvar minha vida ao mesmo tempo a destruio algu que eu n entendo , e o nome que ele me chama me doi porque eu nunca fui uma vadia e aquela noite eu estava incosciente , assim que o reparo sinto uma ligação porque ele tbm me repara seus olhos azuis sao tão  frios como o gelo que ate me dá medo seus músculos  são visiveis e seu semblante de raivoso como sempre assim que desvio meus olhos dos de liam reparo para a longa estrada  que estava molhada por conta da chuva , coloquei os fones e começei a ouvir sia *To Be Human *  minhas cantoras favoritas sao  ela , adele e Rihanna ,  ..as musicas delas são tão tocantes e mostram um lado da realidade elas são as melhores , assim que desço do carro sinto um friosinho na barriga ao me deparar com a bela mansão de três andares e um belo jardim cheios de cores tristes como o vermelho mas eu amo o vermelho o branco e o preto , assim que vejo uma arvore fico maravilhada e muito emocionada , fecho os olhos sentindo a brisa fria das folhas , era como se eu ja estivesse neste lugar mas n me lembro donde  , ..

-- Me siga...

Me virei e segui a  sua  tras assim que aporta foi aberta , a beleza da mansão se sobressaio é  muito lindo isso aqui ta parecendo que sou rica e tudo mais , liam e eu paramos a frente de uma senhora baixinha com cabelos grisalhos e olhos escuros..

-- Beatriz cuide dela  mostralhes ae regras e o seu quarto.. dessi subindo ate um dos andares sem nem olhar pra mim , ..

--siga-me senhorita walker...

-- chama-me apenas de cleo...

Beatriz para em frente de uma porta onde a mesma gira a maçaneta mostrando então  um belo quarto cinzento e azul marinho , as cortinas são azul brilhantes e o carpet ao lado da cama é azul as paredes são cinzentas e tem closet e um banheiro , Eu adorei a decoração  o quarto é realmente muito bonito ..

Assim que beatriz saio eu poisei minhas malas e fui ate a cama estou tão canssada que adormece num instânte...

 ENTRE ODIO E DOR-O AMOR EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora