8*$

5 1 0
                                    

Assim que Beatriz  me acorda dizendo que o senhor beak esta me esperando , na sala de estar , eu fui tomar um banho e peguei do grande closet que tinha uma milha de roupas de todo tipo  um vestido rendado azul bebê  ate o o meio das coxas  todo ele solto em baixo e em cima colado  calçei umas botas brancas de cano alto e fiz um coque no topo do cabelo , passei qualquer perfume pk neste quarto tem uma milha deles , e desce as escadas o som das minhas botas é ouvido por toda sala , logo quando chego na sala Beatriz  me acompanha ate a mesa gigantesca  que tem a sala .Na ponta vi a presença de liam de  um smok preto  me encarando  com um copo de uwisck numa das mãos ..

-- preciso dizer pra se sentar vadiazinha?

Sentei-me logo numa das cadeiras distânte dele..

-- fiz uma pergunta n mendei vc sentar..

-- provavelmente  sim senhor..

-- então  se mantem sentada ..disse me encarando  sério...

Mas eu fico me perguntando se liam é um completo psicopata  que vive me atormentando..ao longe ele deu sinal pra um impregado que trosseram em seguida uma milha de comida de todos os tipos carne, peixe ,verdura e etc.. eu comia encomodada por ser vigiada por um ser intensamente  , eu n posso mas continuar nisso yenho que entrar no jogo e sair ganhando...

-- senhor Beack como todos o chamam posso fazer uma perguntinha. .?

-- tanto faz ...

-- um ja soltou lili e o meu pai..larguei um suspiro  sem querer..

-- Não lhe interessa vadiazinha...

Esse ser adora me por horrivelmente inrritada.. e olha que conseguio..

-- mas como não se são as pessoas que eu mas amo nessa vida ? Ta louco ? Bebeu am deve ser o wisck que lhe pois assim todo virado pro avesso como n sabe eu amo eles e faria tudo por tudo para os ver felizes..

Rapidamente  eu me arrependo pelas palavras  que sairam da minha boca , o semblante de liam ja dizia tudo ele veio em minha direção  e me deu um tapa com uma brutalidade fora do normal , meu rosto esta vermelho e a raiva entra em mim como se n ouvesse amanhã quem ele pensa que é pra me estampar assim..

-- SUA GRANDE VADIA EU N SOU SEU FILHO OU QUALQUER  COISA DO TIPO QUE FIQUE COMO A PRIMEIRA  E A ULTIMA VEZ QUE VC ME DESAFIE DESTA MANEIRA OUVIO...

-- VC ESQUECEU O MOTIVO NA QUAL ME FEZ VIR ATE AQUI ? É A MINHA FAMILIA SEU GRANDE CANALHA COMO EU TE ODEIO..

-- BEATRIZ, BEATRIZ..
Beatriz chegou num instante.

-- sim senhor beack..

--Leve vadiazinha pro quarto ela esta delirando ...

--ME SOLTE  BIATRIZ ELE PRECISSA OUVIR O TENHO PRA FALAR QUEM   VC PENSA QUE É PRA ME TOCAR SEU IMBECIL EU QUERO TE BATER TBM N TENHO MEDO NENHUM DE VC CANALHA.....

Beatriz me colocou no quarto me deixando sozinha , aproveitei o momenta pra expor meus sentimentos deixando lagrimas cairem eu me vejo num beco sem saida aquele ediota quer me ver assim , ms n lhe dava nenhum motivo pra me tocar , mas ela vai se arrepender muito , ou eu não me chamo cleosiy Waker , limpei as lágrimas  e fui tomar um banho pra tentar tirar o extresse e acabei vestindo um pijama qualquer e cai no sono..

 ENTRE ODIO E DOR-O AMOR EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora