5*$

34 0 0
                                    

Meu deus acordei com uma dor de cabeça inexperada lavei-me e vesti um blusão  rosa com estampa no meio caçei umas botas e sai do quarto encontrando lili e uma garota que eu não  conheço...

--Bom dia meninas..

😦--bom dia cleo...

😮-- vc é que é a cleo?

--sim , mas esperem o que se passa vcs estão estranhas..

😢-- ontem vc dançou funck no colo do maior traficante  de Atlans ..

--COMO ASSIM HAAAAAAA MEU DEUS VCS TÃO BRINCANDO NEH?

-- na verdade n estamos a brincar vc dançou mesmo  no colo dele , e todo hants end you ficou a saber todo mundo sabe , vc estava tão bêbada  que tirou o vestido ficou de calção branco e o seu top rosa , um monte de garotas ficaram supresas de como vc conseguio "liam Beack " é conhecido como o maiorao  de tudo  o bandido mas temido de atlans e vc foi a unica que durante sete anos dançou funk no colo dele... encrivel sua coragem..

-- meu deus eu não acredito nissi só podia estar mesmo bebâda pra vasilar assim..

-- por outra liam é muito gato ele é mesmo lindo de verdade amiga , ..

-- concordo..

-- eu danço no colo de um traficante  e vcs o elogiam como se n soubessem a gravidade do assunto?

-- olha  acho melhor  vc ver o vídeo  ....

-- eu n acredito que sei dançar tão bem assim ...e que vergonha meu deus eu nunca faria isso se estivesse no estado normal..

-- eu vou avisar já , liam é um dos homens mas perigosos  do mundo e ele virá a tua tras a qualquer momento , não  deixa  ele  chegar  perto de vc ...Ha e ja agora sou a suriane mas conhecido por surí ...


-- tenho que ir tchau meninas..

-- tchau surí..

-- tchau...

-- estou metida num poço sem fim , lili..

-- relaxa amiga olha respira fundo e tenta n pensar na situação. .

-- não  consigo. .

-- tenho  que me trocar a gente se fala depois ...

-- tá valeu tchau...

Corri pro quarto e abri meu pc encontrei 7 milhões  de visualizações  por causa do vídeo meu santo deus agora so me apetece chorar e n parar nunca , pk fui ficar bebâda , que raiva de mim mesma , e se o tal de liam vir mesmo a minha tras me tirar da zona de conforto  para zona de perigo e medo , estou agunstiada e com precaução  meu deus eu quero me enterrar de tanta vergonhosa  ..

Precisso de algu para tentar esquecer  essa situação  então dessido asistir um filme de comédia e tentar esquecer um pouco da realidade   , tenho tanta vergonha que mal consigo me mover pra sair um pouco , n tenho escolha a ñ  ser ficar em casa e descanssar um pouco e pensar nisso ....

Acabei durmindo , hoje é sabado e n faço nada aos sabados costumo durmir comer fazer maratonas de seres e filmes estudar  é so isso dificilmente  frêquento baladas mas neste sabado minha vida esta de mal pra pior me sinto amedrontada  e nervosa só de pensar que toda a escola sabe e o mundo inteiro tbm  que dançei no colo do maior traficante de Atlans me encomoda bastante ate provoca lágrimas  desnecessarias ..  o sono me possuio e acabei adormecendo...

Eaí gente gostaram ? Eu to gostando comentem por favor precisso dos vossos comentários  pra poder mudar nos meus erros por tanto comentem bey bey eu amo vcs beijo😙😍😘😚😜....


 ENTRE ODIO E DOR-O AMOR EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora