6*$

9 1 0
                                    

Acordei com a claridade da luz do dia , sentei na cama sentindo a necessidade de orar a deus então fiz uma oração muito simples apenas pedindo pra deus me proteger desse cara maligno e de seus bandos ..

Fui pro banheiro fiz minha higiene matinal e vesti um chorte jeans desfiado com uma cropped branca coloquei um casaco de arquibancada e um chapeu preto aba virado pra tras , calçei umas convers brancas passei perfume e sai do quarto , tomei o pequeno almoço e liguei pra lili ..Mas deu caixa posta quando mas precisso dela eu desside desaparecer n sei a onde deve ter se metido ...

Fui pro banheiro assim que estava prestes a sair do mesmo ouvi um barulho estranho vindo da porta parecem ser passos na hora meu estômago gela e fico bastante assustada pego um vaso que estava ao meu alcanse e me esconde por de tras de um movel ..

-- Eu sei que esta ai vadiazinha n finge de assustada sai logo daí...

Ele tem a voz num timbre intimidador, n responde nem seguer um segundo ..

Gargalhou alto..

-- tá com medo vadiazinha? N vai me responder eu a encontrarei de uma ou outra forma , n adianta fugir de mim...

Os passos começaram a ficar mas perto de mim sem pensar duas vezes atirei o vaso que por instantes se partio..

-- TE PEGUEI... ele me puxa pelo meu braço e do meu esconderijo e me arasta ate a sala me atirando pro Chão com brutalidade me deixando muito assustada..

-- PENSOU QUE IRIA FUGINDO DE MIM POR MUITO TEMPO VADIAZINHA?

continuei calada..

-- ME RESPONDA.. sua resposta me fez estremecer..

-- vc envadio minha casa o q queria que eu fizese?... digo ainda olhando no chão...

-- Vc ja deve saber quem eu sou e minha vinda ate aqui é te levar comigo pra Atlans ..

-- VC ELOQUECEO EU GANHEI UMA BOLÇA DE ESTUDOS COM MUITO SACRIFICIO E N VOU DEIXAR QUE VC DESTRUA MINHA VIDA ...

-- cala a boca eu faço o bem quizer vadiazinha , ..

Elepuxa meu queixo fazendo assim eu reparar nos seus olhos azuis encantadores , espera aí ele é o cara que me salvou no outro dia ..

-- vc?

-- anda logo precissamos partir amãnha ..

-- EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM ...

-- tudo bem se pensa que é assim eu n sou Responsavel pelo seu sofrimento..me disse tirando um telefone e deslizou a tela mostrando assim lili numa cadeira toda suja..

--NÃO LILI ELA NAO POR FAVOR ...

liam parece que estava na maior comedia do mundo e deu outra grande gargalhada..

-- vc é mesmo ingênua se querer que ela seja livre apenas venha comigo ou então sua querida amiga seu paizinho vao sofrer até a morte , me diz olhando-me com desprezo e frieza .
Eu n devia entrar no jogo desse cão mais se eu é pra o bem das pessoas que eu mais amo nesta vida eu faço qualquer coisa , mas liam me deixa cheia de raiva e ja passo a odealo ...

-- eu vou..

-- Amanhã as sete e um quarto estarei aqui n tolero atrasos se n estiver pronta eu vou resolver as coisas da pior forma possivel entendeu vadiazinha.. me diz puxando meu cabelo..

-- claro ..

Senti uma brisa de seu perfume sexy e muito cheiroso se afastar de mim , quando ele saio tranquei rapidamente a porta como é que ela estava aberta sera que esquece de trancar ? Bem enfim agora sei o quanto esse cão é um monstro lili e papai estão nas dele n posso fazer pessoas sofrerem por culpa minha , terei que deixar meus sonho minha vida pra ir no lugar que menos queria pisar no mundo Atlântida. .

Peguei meu selular disquei o numero da suriane ela é minha unica opção..

-- Alô cleosiy..

-- surí ele tem a lili e o meu pai , me disse que se eu n viajar com ele amanhã eles irão sofrer ate a morte..

-- Eu avisei infelizmente n posso fazer nada liam beack n tem compaixão de ninguém n ouses lhe desobedecer , que trajedia vc esta cleo..

--Eu estou tão tensa e confusa ...

-- entendo mas eu n posso mudar a situação liam beack ira me matar se eu ajudar vc..

-- então ele é assim tão cruel?

-- mafiosos matam minha linda seu destino esta traçado a misericórdia. ...

-- tchau ..

-- tchau se cuida cleo..

Desliguei o telemóvel e fui tomar um banho vesti um vestido azul justo e umas rasteiras pretas sai de casa e fui pro chopping comprei algumas roupas novas e comida , canssada regressei pra casa comi e bebi , fui pro quarto e deslizei para cama e os meus olhos se fecharam ..


 ENTRE ODIO E DOR-O AMOR EXISTEOnde histórias criam vida. Descubra agora