Por Runner
Nos olhamos e medimos um ao outro.
O que se passa em sua cabeça enquanto me observa?
O que espera que eu faça e como vou fazer?
Uma fêmea que ajudou a me colocar aqui deveria ter medo do que posso fazer, mas ela não.
Ela não tem, não de mim, mas tem de Fernando.
O que ele tem contra ela que a faz tremer e fazer tudo que ele quer em vez de mim, um NE grande e nú, com motivos de sobra para machucá-la?
Amélia está ao alcance das minhas mãos, seria tão fácil fazer mau a ela. Tenho noção do meu valor para Fernando, mesmo que eu tirasse a vida dela tenho quase certeza que não seria punido.
O que me impede então?
Seus olhos.
Seus olhos castanhos vidrados no meu, me pedem ajuda. Seu corpo não está tremendo ou seus olhos molhados, mas a intensidade que passam fala mais alto do que qualquer grito de socorro.
O que posso fazer por ela se estou em uma cela que ela mesma ajudou a me colocar?
Se quero respostas é melhor começar a perguntar.
— Por que você está aqui, Amélia?
Assim que o primeiro som sai de mim, sua pele que me lembra muito doce de leite se arrepia e seu corpo se tenciona. Minha pergunta mexeu com ela, é como se outra pessoa estivesse aqui agora. Tudo nela mudou.
— Estou aqui para um fim e apenas isso. Devemos começar a fazer o que foi mandando.
Ela parece uma daquelas fêmeas que aparece na tela que fica na sala de cinema. Ela está fazendo uma cena como se alguém além de mim, estivesse aqui.
Dou um passo a frente e seguro seu braço.
— Fiz uma pergunta, responda.
Não aperto seu braço magro sob a manga, só faço pressão.
Tem que me dizer alguma coisa.
— Não tenho nada para te dizer Nova Especie.
Ela se puxa do meu aperto e passa por mim, levantando a saia. Não parece envergonhada quando se abaixar, tira a calcinha e fica de quatro sobre o colchão em um movimento só, mas seu corpo a denúncia mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runner Novas Espécies
Romance🔞Não leia se você for menor de idade.🔞 Nas condições mais adversas, eles não esperavam nada além de mais dor, mas no buraco mais escuro, no momento mais inapropriado e infeliz, encontram um dos maiores motivos para lutar, eles encontram um ao outr...