Por Runner
Nas ultimass vinte quatro horas estamos tendo diversos problemas nos portões. Manifestantes enfurecidos estão colocando fogo em tudo que conseguem arrastar para perto, enquanto gritam absurdos...
Devido ao grande número de NEs necessário nós portões o número de vigias em áreas de menos acesso está defasado, apenas eu estou patrulhando esta parte dos muros, Leon que deveria esta comigo aqui teve que substituir um dos guardas ferido pelos manifestantes.
Não entendo esses humanos que não nos deixam em paz. Nós estamos aqui atrás de muros, vivendo em nosso território bem longe deles. Não nós intrometendo em suas vidas, nem impomos nossa presença onde não querem.
Então por que não nos deixam em paz e vão viver a vida deles?
Já não sofremos o suficiente?
Depois dizem que os animais somos nós, mas são eles que vem aqui, que não param de tentar nos machucar e intimidar..
Tudo que queremos é paz, é viver sem ouvir todos os dias que somos bestas , que não merecemos ser tratados como pessoas, que oferecemos perigo a sociedade, que não somos criaturas criadas por Deus...
Raciocinamos, temos plena noção de certo e errado, entendemos nossos deveres e direitos. Sonhamos e ansiamos pelas mesmas coisas.
Somos pessoas, humanos melhorados geneticamente através de dois conjuntos de DNA (humano + animal) Na minha mistura entrou DNA felino, tigre.
Somos diferentes, não menos merecedores de respeito e reconhecimento, também temos um lugar no mundo.
Talvez um dia o reconhecimento da nosso valor venha...
Balanço a cabeça, deixando de pensar nesses humanos cabeças duras. Levanto meus braços alongando meus músculos, tensos.
De pé onde estou, torre de vigilância sobre o muro de três metros, tenho uma boa visão da floresta e da estreita estrada de terra abandonada por onde não deveria passar ninguém, fico em alerta quando faróis ao longe são visíveis.
Algo está errado, não deveria ter nada aqui. Saio da torre e me abaixo sobre o patamar que fica entre o muro e a torre.
O veículo que vem em alta velocidade para bruscamente a poucos metros de onde estou. Procuro entender a cena que começa a se desenrolar.
Três homens bem vestidos e aparentando estarem embriagados saem do carro. Um deles ,o mais alto, sai do banco de trás arrastando uma mulher pelos cabelos,que aos gritos pede por socorro.
Meus músculos se contraem de antecipação, algo muito ruim vai acontecer.
O homem que a arrastou subitamente tira uma arma da cintura e aponta para a cabeça da mulher encolhida, não me dando tempo para pensar nas consequências de um mal passo.
Tudo acontece tão rápido.
Pulo e caio agachado a meio metro do homem armado. O susto fez ele virar bruscamente em minha direção me dando a chance perfeita de dessarma-lo.
Com movimentos rápidos tomo a pistola de suas mãos e o empurro em cima dos outros dois homens que ficaram parados, parecendo chocados com a minha presença.
Minha vontade era de dá a eles um pouco de sua própria maldade, mas não posso fazer isso. Nós não podemos fazer nada contra os humanos que não nos prejudique diretamente. É a nossa lei.
— Não dêem um passo ou eu vou para-los.
Os três não se mexem, apenas me olham.
Fico entre eles e a mulher que chora descontroladamente atrás de mim.
Não posso fazer nada por ela além de tentar acalma-la enquanto chamo ajuda.
—Fêmea está tudo bem. Está segura agora.
Aperto o comunicador que está no meu ouvido esquerdo e chamo a Central de Monitoramento e Segurança, enquanto não tiro os olhos dos três.
—C.M.S.
—Aqui é Runner. Quadrante sul área 22, setor 3 . Preciso de reforço, está em meu poder Quatro...
Sinto alguma coisa me acertar nas costas, levo minha mão já meio lerda a coisa que me acertou. Arranco o objeto e o olho, desorientado demoro a entender o que está acontecendo.
Me viro para a mulher que estava atrás de mim, e ela acerta mais um dardo na minha coxa.
Assombrado, olho mais uma vez para ela.
Tento me afastar deles e a arma que até então estava apontando para os homens caí. Cambaleio, perdendo o equilíbrio e em um baque surdo me encontro totalmente no chão.
Tento me segura ao ultimo fio de consciência, mas o que tinha naqueles dardos era forte de mais e leva a melhor sobre mim.
Perco a consciência...
📌Comunicado📌
✴️Runner ainda está sendo escrito, as postagens não tem data ainda.
✴️ Coloquei Runner para que quem se interessar pelo livro possa o colocar em sua lista de futuras leituras.
✴️Escrevo devagar, por isso, peço compreensão deste já.
✴️Por que você não termina o livro primeiro e depois posta?
*Porque ver ele com o começo postado incentiva muito mais a escrever.✴️Runner é uma releitura do meu primeiro livro, de nome diferente, que eu já havia postado aqui. Ele teve muitas partes excluídas por engano e eu não o tinha salvo. Fiz muitas mudanças e mudei o enredo. Torço para que está nova versão seja bem aceita pelos que já leram o original dele.
✴️ Críticas e perguntas serão bem aceitas.
✴️Agradeço pela companhia, é realmente prazeroso ter cada um de vocês aqui.
🌸Muito obg pela presença 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runner Novas Espécies
Romansa🔞Não leia se você for menor de idade.🔞 Nas condições mais adversas, eles não esperavam nada além de mais dor, mas no buraco mais escuro, no momento mais inapropriado e infeliz, encontram um dos maiores motivos para lutar, eles encontram um ao outr...