Capítulo 10

7.5K 682 232
                                    

Por Amélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Amélia

O caminho de volta é silêncioso, porém, sei que quando chegar na casa grande vou pagar por ter interferido. Não me importo com isso, ele pode fazer o que quiser comigo, contando que não toque neles.

No instante que o carro para, saio dele e vou direto para o quarto, e espero lá sentada no colchão.

Logo Fernando entra e bate a porta com força vindo direto para mim.

— Vadia!

Um, dois, três tapas.

Sangue escorre por meus lábios.

A cada tapa meu corpo tomba, mas conheço Fernando, se eu chorar ou me esquivar, ele vai fazer com que eu me arrependa de derramar lágrimas inúteis.

Me arrumo e espero por mais.

— Se você ousar fazer isso de novo, vou me vingar onde mais dói em você, sua filha da puta.

Mais tapas, tudo escurece e clarear novamente em segundos.

— Voce gostou do pau dele? … Vadia de animal.

Eu sabia que o motivo dele está tão enraivecido era por algo mais. Sempre que sou tocada por outro homem ele me bate e me possuí logo em seguida. Sou a única coisa que tira ele do sério. Nunca vi ele perder a cabeça com mais ninguém.

Não entendo sua loucura e nem faço questão.

— Va se lavar, não quero que você faça teste nenhum. Vai e volta como gosto… anda, vai logo.

Me levanto e quase sedo a escuridão que quer me tomar.

Como sabia, em nenhum momento queria saber de teste, ele sabe como funciona esse teste, o que queria era me ver sendo forçada a se submetendo aos seus mandos e desmandos. Queria ter certeza que não tenho mais força de vontade, uma boneca totalmente manipulável.

Ele está errado, ainda tenha forças dentro de mim, ele não foi capaz de me quebrar, ninguém aqui é.

Entro no banheiro tiro a roupa e me olho no espelho. Vejo as marcas de mordidas, as antigas e a nova.

Ah! elas me…não, não pense nas antigas, agora não. Passo os dedos pela nova, mesmo que ele tenha tido cuidado ainda sinto um pouco de dor, mas não sangra mais.

Ele foi cuidadoso, foi até mais do que esperava, e de certa forma, gostei deste momento com ele. Meu sangue quase ferveu enquanto me levava, foi bom saber que ainda sou mulher, que ainda posso sentir desejo.

Sorrio para o espelho.

Tenho vontade de gritar para que Fernando ouça. “Sim, eu gostei do pau dele” "Sim, eu gostei de ser fodida por ele” “ Sim, ele é mais homem que você e Jonny juntos, na verdade, ele é o único homem que há por aqui.” Adoraria falar essas verdades na cara dele, mas as malditas consequências seriam altas de mais.

Runner  Novas Espécies   Onde histórias criam vida. Descubra agora