Bônus

9.6K 735 46
                                    

 

Por Justice North 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Justice North 

Vou em direção a sala de reuniões, lá estão Tiger, Darkness, Furi, Slade, Storm e toda a equipe de Tim Oberto. 

Entro na sala e sinto a tensão no ar.

—Alguma informação nova?

Darkness desencosta da parede e vem se sentar na cadeira ao lado de Fury.

—Nada. Uma coisa ainda não me sai da cabeça. Como eles sabiam que nas roupas dele tinham localizadores embutidos? Poucos sabem disso, só quem está diretamente ligado a segurança tem essa informação. O jeito que eles o pegaram, sabiam das nossas rotinas, sabiam como agimos quando há muito confusão nós portões de entrada. Eles sabiam coisas de mais, por isso não me sai da cabeça que alguém daqui de dentro ajudou e esse alguém está diretamente ligado a segurança.

—Darkness , entendo seu raciocínio, esse também foi o meu pensamento guando me informaram de que o carro usado pelos seguestradores foi encontrado e que dentro  estavam todas as roupas dele. Nós já investigamos  todos os funcionários e nada foi encontrado.

—O que não quer dizer nada. Nós temos que investigar novamente e com mais cuidado. Tem alguma coisa cheirando mal, nós só temos que cava mais fundo para encontrar.

— Faça isso Slade. Também estou sentindo esse cheiro ruim.

—Justice, nós poderíamos colocar o vídeo do sequestro na mídia e ver se alguém reconheçe algum deles.

—Isso deixaria Runner muito exposto, mas você tem razão, poderíamos ter sorte, Storm.

— Tim, alguma coisa sobre a pessoa que pagou  aquele grupo de pessoas para queimar coisas no portão, fazendo aguela confusão toda .

—Nada. A pessoa fez contato pela Internet e deixou o dinheiro em  uma cabine telefônica na beira da estrada, onde não tem nenhuma câmera de segurança no raio de dois quilômetros.

— Estamos no escuro, isso não pode ficar assim. Não podemos perder tempo, não sabemos o que estão fazendo com ele,  Então vão,verifiquem todos de novo, entrem em contato com as autoridades humanas e informe o que está acontecendo. Coloquem o vídeo na Internet e na TV, quero que façam um escândalo na mídia, alguém sempre ver ou sabe de alguma coisa, ofereça recompensa pela informação. Não mediremos esforços para encontrar Runner. Vão a reunião está enterrada, Fury, antes de sair quero falar com você.

—Sim, Justice.

—Quero que você treine mais machos para fazer a segurança, e a partir de agora, de jeito nenhum, um dos nossos pode ficar sozinho, toda patrulha será feita em trio. Outra coisa, em casos como esse, a lei de não atira além do muro fica suspensa. Talvez se  ele pudesse ter atirando no humano ameaçando a fêmea, não precisaria ter pulado. Não podemos deixar isso se repetir. Elabore uma emenda com essas mudanças e a junte ao nosso códico de conduta o mais rápido possível.

— Claro, vou fazer  a Emenda ainda hoje,  o recrutamento  e o treinamento dos machos vou dá início nós próximos dias. 

—Obrigado.

—Mais alguma coisa?

—Não, pode ir.

Ele sai a longas passadas e eu fico a rever  os últimos acontecimentos.

Quando será que iremos ter paz?

Nunca?

Não pode ser a resposta.


********
Pessoal, me desculpem pela demora em postar.
Sofri uma perda pessoal e não tive condições de aparece por aqui.

O próximo capítulo não tem dada para ser postado.

Agradeço pela compreensão!

Minhas lindas, se cuidem!

❤️❤️

Runner  Novas Espécies   Onde histórias criam vida. Descubra agora