Postado por: ProvavelmenteGay97
há 2 dias em: RelacionamentosIsso é meio estranho.
Eu e Kit éramos da mesma sala das aulas de Inglês no ensino médio. Eu não falava com ele, porque ele era bonito, nada muito forçado mas acho que ele passou algumas vezes na fila da beleza, porque além de bonito, era muito esperto e descolado, então eu subentendi que ele era muito popular. A gente começou a se ver muito, e eventualmente, eu decidi que era hora de parar de ter medo dele e tentar uma amizade.Depois de um longo ano, eu comecei a sair com ele, e mesmo não compreendendo totalmente como os relacionamentos funcionam, teve um momento no qual eu percebi que Kit era o meu melhor amigo. Por todo esse tempo que eu o conheci, eu pensava que ele tinha vários amigos os quais nunca falava a respeito.
Eu estava muito errado sobre Kit. Sim, ele era quieto, mas só porque era meio introvertido e não gostava de falar sobre si mesmo. Acho que nós dois combinamos nisso. E também, "descolado" porra nenhuma, Kit era nerd pra caralho, assim como eu. Ele já viu todos os epiódios de Pokémon, Digimon e Yu-Gi-Oh!. Além disso, passávamos horas um na casa do outro assistindo desenhos e conversando sobre Sherlock Holmes, uma obsessão que compartilhamos.
Avançando para o presente, Kit e eu estudamos em faculdades diferentes, mas conversamos todos os dias. A puberdade foi generosa comigo, ainda que não chegue no nível do Kit de atratividade, mas junto com essas mudanças, eu ganhei uma nova confiança. Ultimamente eu tenho me perguntado se Kit e eu somos mais do que apenas bons amigos, nesse ponto. E aqui vão alguns motivos:
⦁ Sendo autista, normalmente o toque das outras pessoas sempre foi desconfortável para mim, tirando talvez Livvy e Julian. Kit também nunca foi daquelas pessoas que tocam às outras o tempo todo, e por isso no começo raramente tínhamos esse contato físico, porém conforme o tempo passou fomos adquirindo algumas manias, como por exemplo: Quando estamos sozinhos, ele vem até mim e encosta minha cabeça em seu peito. E agora nos tocamos o tempo inteiro.
⦁ No começo quando dormíamos um na casa do outro, um de nós dormia no chão, colchonete ou outra coisa. E agora nós compartilhamos a mesma cama. Uma vez eu acordei e ele estava com os braços ao meu redor - não vou mentir, meu coração foi a mil naquele momento. E eu só conseguia pensar no quanto aquilo era bom, e em como eu era sortudo. Ele acordou alguns minutos depois, nós nos encaramos sorrindo e depois eu disse "GAY!", e nós caímos na gargalhada.
⦁ Como a única família que ele tem é seu primo ocupado Jace, Kit sempre passa as férias comigo e meus irmãos. Também passamos os feriados de fim de ano juntos.
⦁ Nós vamos a vários lugares sozinhos, como por exemplo, a praia. Uma vez eu estava tendo um dia péssimo, e ele me surpreendeu aparecendo na minha casa jogando pedrinhas na minha janela. Ele me levou de carro até o topo de uma montanha, nós fomos para o banco de trás e ficamos abraçados por horas.Enquanto estamos na faculdade, ele me manda mensagens fofas, como: "Tô com sdds", "Isso me fez lembrar de você" e etc. Descobri pelos seus amigos que ele fala bastante de mim, o que para mim é um alívio, já que eu falo sobre ele com meus colegas o tempo inteiro. Nós enviamos por correspondência presentes bobos algumas vezes. Sempre que acha um exemplar de um livro que acredita que vá me interessar ele manda, enquanto isso eu mando rochas, fósseis entre outras coisas das minhas pesquisas. E recentemente descobri que ele guarda com um cuidado excessivo TUDO o que eu envio.
Eu penso bastante no Kit. Ele é atraente, inteligente, engraçado e no geral, provavelmente minha pessoa preferida no mundo todo. É embaraçoso o quanto eu gosto do Kit, ele consegue melhorar meu dia totalmente só com uma mensagem. Como podem ver, tem várias coisas que podem ser ditas como coisas que normalmente melhores amigos heteros fazem, e outras que... nem tanto. (COMO ASSIM AMIGOS HÉTEROS NÃO FICAM SE ABRAÇANDO? AFF)
O fato é que, apesar de conhecer muito bem o Kit, eu não entendo muito de relacionamentos, e por isso gostaria de saber o que vocês acham. Eu me formo esse ano (ele vai continuar por mais um semestre para aumentar suas notas), e percebi que essa é a primeira vez que eu posso escolher onde quero morar, e também percebi que eu quero morar com ele. Mas eu penso que se nós vamos morar juntos, eu deveria finalmente descobrir se somos namorados. Até agora o Kit nunca falou sobre isso comigo, então acho que eu que terei que tomar a iniciativa, né?
YOU ARE READING
Kit + Ty - Como saber se estou namorando meu melhor amigo?
Fiksi PenggemarMeu melhor amigo e eu temos um comportamento não-tão-platônico-assim. Como eu pergunto a ele se nós somos namorados, ou se ele gostaria de ser? Kit Rook/Christopher Herondale x Ty Blackthorn Baseado em uma postagem no Reddit do usuário Probab...