Niall Horan

19 0 0
                                    

E aqui estou eu, com a Karen me ajudando com uns machucados no braço, no pescoço e em outras partes do corpo, eu não paro de choramingar e agradecer a ela por salvar a minha vida, o que aconteceu? Eu não gosto nem de lembrar, vou resumir que foi ruim na verdade muito ruim para mim:

Depois que eu gritei que porra é essa, ele levantou como um ferra, as putas tinham ate parado de ''brincar'' ele as mandou continuarem e veio ate mim, ele estava muito estressado, comecei a ficar com medo muito medo, ai ele me pegou pelo pescoço me asfixiando, eu me debatia, ele largou o meu pescoço e apertou os meus braços com raiva, ai ele só disse:

- Vadia

Eu comecei a chorar na hora por medo na verdade isso era tudo, o medo que eu sentia no momento, eu não conseguia em sentir mais nada naquele lugar só no medo que eu estava sentido a partir do momento que eu entrei pela porta onde estou prensada agora.

- Chora vadia, sabe acho que vou te ensinar uma coisa, o que uma vadia faz, 1º lugar - uma vadia me dar prazer, igual a elas - disse apontando para as putas, logo ele continuou.

- Em 2º lugar- NUNCA você acha que manda e sai entrando nos lugares onde quiser você só pode ir do quarto para o banheiro do banheiro para o quarto sozinha, agora se eu mandar é diferente. - conseguia ver suas veias, quando ele gritava, depois disso ele me deu um tapa na cara que eu cai no chão.

- Em 3º lugar- agora você vai me satisfazer já que atrapalhou tudo né puta - disse me dando socos e um chupe na costela, logo depois me botando ajoelhada em direção ao seu pau e continuou dizendo:

- Chupa

Eu virava o meu rosto para os lados, querendo não fazer o que ele mandava, ele pegou o meu cabelo e forçou contra o pau, eu fechava a minha boca com força querendo não abrir, ele mesmo com a mão abriu a minha boca, e começou a fazer um movimento bruto de vai e vem fazendo o seu pau chegar na minha garganta eu estava querendo vomitar, ele estava puxando muito o meu cabelo, logo ele gritou:

- Chupa vadia, senão vai ser pior - decidi fazer logo o que ele mandou, realmente poderia ser pior.

Fiz o que tinha que fazer depois eu só me lembro dele gozando na minha boca forçando na minha garganta e tirando o seu pau da minha boca eu comecei a cuspir o seu gozo, logo ele começou a me bater eu já estava ficando inconsciente, quando escuto a voz da Karen, ela chega manda ele parar de me bater e me carrega em direção ao meu quarto, e começou a cuidar de mim, o que ela ainda esta fazendo.

- Calma minha linda, não chora eu estou aqui, quer saber um novidade? Eu fui ver o seu pai - ela disse contente.

Parei de chorar rapidinho e a pedi para me contar o que ela sabe do meu pai.

- O seu pai pelo o que eu vi esta bem melhor, ele só esta triste, pois não sabe onde você esta, ele disse que quer melhorar logo para poder sair e ir te procurar, pedi para ele me contar de você, ele disse que você era o maior orgulho dele, que se não fosse por você ele estaria morto agora, ele também me disse uma coisa que não sei se você vai gostar de saber, eu disse para ele escrever em uma carta que se eu te visse eu ia te dar, antes que pergunte eu disse para ele que era uma chefe sua, ele escreveu uma carta, leia que eu vou buscar alguma coisa para nos comermos e já volto. - disse me estendendo uma carta e saindo em direção à porta.

Logo vi a carta toda, tive certeza que ainda pude sentir o cheiro do meu pai nela, abri e comecei a ler.

Minha querida me desculpe por esconder isso que vou te contar na carta por tanto tempo, eu não sabia como contar, como eu disse para a sua gerente você é o meu maior orgulho, mesmo ele existindo eu não o conheço, já você minha princesa eu conheço, a senhorita jamais me abandonou mesmo eu falando que estava velho e iria morrer você não me abandonou, o inicio dessa carta pode esta meio confusa mais já vou explicar:

Você tem um irmão, eu descobri a pouco tempo, antes de eu descobrir a doença, eu estava no mercado ai eu encontrei uma ex- namorada minha, ela disse para mim que mesmo eu não querendo saber o nosso filho existia e estava vivo, eu não estava entendo nada, chamei ela para ir lá em casa e ela me explicou tudo: disse que eu tinha a largado pois tinha visto o seu teste de gravidez que tinha dado positivo, mas eu não tinha visto nada foi o que eu disse para ela, disse que só tinha terminado porque ia me mudar para longe, ai ela disse que quando eu larguei ela, a mesma estava gravida, pedi para que ela me contasse sobre o nosso filho ela disse que o seu nome é Niall Horan, eu não sei mais nada, ela me disse que eu posso o encontrar no lugar onde eu nunca queria esta, eu não entendi muito bem, mas achei importante para você saber que você tem um irmão, antes de tudo gostaria de agradecer pelos remédios, e pedi para que você não gaste muito comigo que pelo o que eu já vi você passa dia e noite trabalhando, descanse minha querida, papai te ama muito.

Beijos.

Amo te

Com carinho papai.

Quando terminei de ler a carta eu não sabia o que fazer ou falar, pensei em todas as possibilidades de isso ser um engano, mas meu pai jamais brincaria com uma coisa como essa, fui despertadas dos meus pensamento com Karen entrando no quarto, com o meu querido irmão:

Niall Horan

CONTINUA...

Notas Finais

O que acharam?

Como será que o niall vai tratar a irmã dele?

Vai ter briga por que o Liam ''abusou'' da queria irmã do Nialler?

Me desculpem qualquer erro.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora