FELIZ NATAL!
Ai esta mais um capitulo!
Espero que gostem!P.O.V Niall
Maravilhosa, rosto de boneca, corpo escultural, cabelo loiros uma princesa, parado congelado eu fiquei pensando nela, como alguém teve a coragem, a audácia, de machucar uma pessoa assim tão bonita, tão delicada, senti uma mão abaixar a minha arma, coitada a princesa desse esta pensando que ia matar ela, que merda no primeiro contato eu já fui mal, fiquei pesando em maneiras de me desculpar enquanto me perdia em seus olhos cinzas, fui tirado dos meus pensamentos com o Liam me puxando e fechando a porta me impedindo de ver aquele ser humano que ficou em meus pensamentos durante um bom tempo.Depois de sair de perto deixando a Gio convencer o Liam a deixar a Nicole aqui ou seja sair de perto para que eles possam transar fui ver a pequena loira.
Dei uma batida na porta do meu quarto antes de entra e a encontrei deitada na cama olhando para o nada.
Quando ela me viu não se assustou mas ficou me olhando curiosa, me aproximei da cama sem perder contato visual com ela, e disse:
- Não precisa ter medo de eu mim eu não ia te matar, aquela arma eu ia guardar mas você a apareceu e pensou que eu ia te matar mas eu não ia te matar eu ia...
- Calma eu entendi que você não ia me matar eu não estou com medo. - disse dando um sorriso para mim.Senti meu rosto esquentar provavelmente eu estou vermelho, o que esta acontecendo comigo eu nunca fico vermelho.
- Prazer Niall - me sentei na cama em frente a ela e estendi a minha mão para ela.
- Nicole, prazer Niall - disse me estendendo a sua mão, peguei ela e em um ato completamente espontâneo beijei a mesma ( a mão).
Ela ficou um pouco envergonhada e retirou a sua mão de perto da minha boca, eu ri fraco sem que ela percebesse.
- Então Nicole se sente melhor? - disse sorrindo.
- Bem melhor, obrigada pelo o que vocês estão fazendo por mim, nem sei como agradecer.- disse ela com lagrimas nos olhos deve esta se lembrando de tudo o que passou la, tive um vontade absurda de abraçar ela, mas tive me me controlar e só passei a mão na lateral de seu rosto e subindo e descendo nos braços como forma de consolo.
Ela deu um meio sorriso para mim e eu me perdi em sei sorriso, dentes brancos perfeitamente alinhados, lábios carnudos rosado completamente natural.
- Não precisa agradecer, vou te ajudar em tudo o que precisar, ainda vem que precisar, ainda bem que eu deixei a janela aberta para que um anjo pudesse entrar. - disse dando uma piscadinha tentando aliviar o clima.Ela ri envergonhada, e eu me levanto em busca da prateleira de livros deixando a arma na criado mudo, estou vendo os livros tentando achar o de idiomas quando eu escuto um barulho, eu sabia exatamente o que era.
Nicole havia pego arma e estava vendo todos os diâmetros dela, olhei para a cena meio assustado, afinal um anjo estava mexendo em um objeto tão mortífero.Me virei para ela e caminhei em sua direção dizendo:
- Isso não é para brincar não branquinha, isso é perigoso. - tirei a arma da mão dela que fez uma cara de desapontada.
- Queria aprender a usar, assim jamais ele chegaria perto de mim novamente. - ela dizia com os olhos vidrados na arma.
- Pode deixar que eu não permitirei que ele se aproxime de você, vou te proteger, tira isso da cabeça okay?
-Okay - ela disse olhando para as mãos unidas no colo.
- Bem tenho que traduzir umas coisas agora dorme um pouco, vou estar no quarto ao lado qualquer coisa grita, e a Gio vai passar aqui para trocar os seus curativos tudo bem?
- Sim, então ate- ela disse mexendo em uma mecha loira que caiu do seu cabelo.
Coloquei essa mecha loira para trás e
dei um beijo em sua testa.
Sai do quarto com o livro e acima de tudo com um sorriso bobo no rosto.P.O.V Nicole
Fiquei vendo TV quando Gio entra em meu quarto sorriu para ela e abaixo o volume de TV, ela sentou do meu lado e perguntou se eu estava melhor eu disse que sim, ela pediu para que eu ajudasse e ela a levantar mais quando eu fiz força minha costela estalou e doeu muito que eu chegue a gritar com isso Niall entra correndo no quarto, e quando me vê chorando nos braço da Gio ele me pega no colo com cuidado, ponho meu rosto no peito dele secando as minhas lagrimas em sua camisa ele não se importa me acalmo sentido o delicioso cheiro de seu perfume.Ele me coloca na banheira sentada e a Gio pede para ele sair ela tira e minha roupa e começa a se desculpar que tinha que ter pedido ajuda, eu digo que só senti um esto forte e que não foi nada de mais, ela me "da um banho" e troca os curativos me ajudando a vestir outra roupa.
Ela chama o Niall mais ele não escuta eu grito o nome dele para tentar ajudar ela a chamar ele, e ele aparece na porta do banheiro com as bochechas vermelhas de tanto correr, eu acho fofo ele fica falando:
- Ta tudo bem?
- O que aconteceu?
Eu ri um pouco dele mais logo depois fiquei quieta e no meio da brincadeira e da Gio rindo do desespero dele eu fiz "mãozinha" como bebes fazem para que ele me pegasse no colo.
Ele riu também e veio me pegar no colo, me deu um outro beijo na testa e disse para Gio descer assim que terminasse de me ajudar que tinha uma coisa seria sobre a carta para falar.Assim que ele fechou a porta ela disse:
- Você e o Niall em?? Quem diria! - ela disse mexendo as sobrancelhas e dando um sorriso malicioso.Eu fiquei envergonhada e não disse nada ela riu de mim e disse.
- Pode me falar o que achou dele?
- Ah...é..então...ele é lindo, e tem uns olhos encantadores. - eu disse essa parte mais baixa e ela riu de mim e falou que depois pedia para ele trazer alguma coisa para eu comer.P.O.V Niall
VOU TIRAR TUDO DE MAIS PRECIOSO QUE VOCÊ TEM, POR ME TIRAR O QUE EU TINHA.
Exatamente isso que veio escrito na maldita carta que eu traduzi do árabe. Liam esta revoltado e saiu batendo a porta partindo tudo que estava no caminho, deixei a Gio acalmar ele e fui para o quarto do lado do meu, estava terminando de me vestir do meu banho quando escuto um grito.
Corro para o meu quarto e vejo Nicole se debatendo na cama chorando e dizendo "Não, não, não, por favor"
Me desesperei e tentei acordar ela, quando ela finalmente acordou se agarrou em mim chorando e falava: " Não deixa ele vir me pegar, por favor! Niall"
- Hey princesa olha para mim - peguei em seu queixo e fiz ela olhar para mim- eu prometo que ele não toca um dedo em você, calma eu estou aqui, nada vai lhe acontecer.Fiquei abraçado com ela por bastante tempo ela estava quase dormindo, tirei ela dos meus braços com cuidado mais ela acordou e disse:
- Não vai por favor dorme comigo.
E isso foi tudo o que eu mais queria ouvir e não sabia que queria ouvir.Quem sabe fazer um trailer e gostaria de fazer um para mim? (Sinto que ninguém responderá.
25/12/14 ate o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
FanfictionUm rosto lindo e um sorriso encantador, você é o pedaço de mim que eu gostaria de não precisar, mas, no fundo, eu admito, preciso de você, aqui comigo. Porque, no meio dos meus erros, o meu acerto foi você. Mas eu quero que você saiba que quando eu...