Pov Giovanna
No dia seguinte esta com o Liam no quarto e vi que Liam estava muito calado.
-Liam você esta calado demais o que houve?
-O que você Faria se estivesse apaixonada por um cara que não tem chances com você?
-Eu falaria o que sinto, mesmo assim...
-E você Gio que preenche esse coração?
-Ahh alguém Liam....
-Sei, e a primeira vez que me sinto assim sabe , me preocupar mais com uma pessoa do que comigo mesmo
-Ela é sortuda...-Murmurei
-Ora eu sou um monstro Gio eu machuco as pessoas que amo.
-Voce não é um monstro Liam, você quer que as pessias acreditem nisso, mas não é verdade, você é a pessoa mais preocupada e cuidadosa que ja vi .
-Então quer dizer que você não me odeia?
- Claro que não Liam eu te am....adoro.
Ficamos calados por um bom tempo, minha garanta seca por um bom tempo eu precisava dizer a Liam o que eu sentia , não dava mais pra fingir eu estava apaixonada por ele , perdidamente, mas e se rle não me quisesse? O que eu faria? Como seria? Então A enfermeira adentrou o quarto ainda provocando Liam.
-A senhora esta liberada- disse ela sorrindo safada mas Liam apenas me olhou e não a correspondeu o que me deixou feliz.
-Ok vou me trocar.-Ela assentiu e saiu pisando forte
-Liam eu meio que preciso me trocar.
-Ok estou ali fora te esperando hein?
-Ok.
Ele saiu e du botei a minha roupa normal, então eu pensei na loucura que estava minha vida ultimamente Liam, Niall, Tudo era muito louco,então decidi sair do quarto e vi Liam com um sorriso no rosto.
-Porque esta rindo?
-Por nada Gio.
-Hum sei...
-desconfiada....
Nos entramos no carro de Liam e fomos pra casa eu pra minha e Liam pra dele claro. chegando ele me deu um beijo no canto da boca, mesmo apaixonado por alguém ele não presta.Quando entrei sentei com meu pai no jardim da casa.
-E ai filha? Como vão as coisas ? tanto tempo que a gente não senta pea conversar assim, saudades da minha filha.
-Eu também pai, eu estou bem e acho que agora nossa vida esra nos rumos certos acho que as coisas tem melhorado pra nós.
-Sim e você diz isso metade por causa de Liam não é ?
-Porque diz isso pai?
-Porque , quando se fica apaixonado se fica assim, feliz, seus olhos brilham quando falamos dele, você fica boba perto dele.
-Ehhhh...
-Não se preocupe amor , isso é bom, se apaixonar é bom e ser correspondido é melhor ainda, so não se esqueça do seu velho pai que te ama muito.
-Eu também te amo pai, e muito.-Disse o abraçando
- você sempre foi e sempre será minha princesa, jamais esqueça que te amo, e que você e seu irmão são tudo pra mim.
-Claro pai- Disse eu derretida com omhos marejados .
-Eu vou pra cama Gio estou cansado.
Subimos os dois eu fui pra minha cama deitei e fiquei encarando o teto pensando no Liam e em como eu o diria o que sinto, até meu pai ja percebeu que eu o amo, mas fizer isso seria a prova de fogo, fiquei uns 15 minutos assim até ver um Niall palido na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
FanfictionUm rosto lindo e um sorriso encantador, você é o pedaço de mim que eu gostaria de não precisar, mas, no fundo, eu admito, preciso de você, aqui comigo. Porque, no meio dos meus erros, o meu acerto foi você. Mas eu quero que você saiba que quando eu...