Liam e Niall

22 1 0
                                    

Niall estava na porta me olhando com um olhar confuso, eu não disse nada, apenas estendi a minha mão o entregando a carta, eu pegou a mesma ainda sem entender e leu tudo, eu fiquei sentada enquanto passava mais um pouco de remédio nas minhas feridas, mas ainda sem perder o contato visual com Niall, se passaram uns 2 minutos ate que ele terminasse de ler toda a carta, acredito que ele leu e releu toda a carta umas duas vezes, quando ele terminou de ler ele veio ate mim me abraçou eu correspondi o abraço, ele logo disse/perguntou?

- Foi o Liam que fez isso com você certo? - seu olhar era raivoso e repleto de ódio, assenti com a cabeça assutada eu nunca havia visto ninguém assim nem mesmo o liam depois que ele me bateu hoje.

- Eu já volto, fica calma, isso nunca mais vai te acontecer, ninguém espanca a minha irmã mais nova e sai ileso - dito isso ele foi em direção a porta, nem deu tempo de impedir ele de fazer uma besteira, quando eu vi ele já esta no corredor, não escutei mais nada, eu na verdade estava ate feliz, eu tinha um irmão, que mesmo ele me mantendo " presa" aqui eu estava gostando dele, pelo menos ele teve o bom senso de me defender diante desta situação.

Afinal não era para menos, só odiando muito a sua irmão/irmão para não a defender quando ela esta toda " ensanguentada" e se bobiar com uma das costelas quebradas.

Depois de uns minutos começo a escutar gritos e mais gritos, e cada vez eles estão mais alto, parecendo que estava se aproximando do lugar onde eu estava, ate que quando eu acho que finalmente os gritos acabaram a porta e quase arrombada e vejo Liam com o olho roxo e no nariz sangrando, Niall estava com umas manchas na cara, mas nada muito serio, Liam estava pior, quando ele me viu ele ficou espantado com o meu estado, juro que pude ver um pouco de pena e arrependimento em seus olhos, mas logo parei com o contato visual e disse:

- Niall... - deixei a frase no ar, pois senti um dor na garganta, decidi não forçar, afinal Liam tinha quase me matado sem ar.

Niall veio em minha direção, eu estendi os braços para ele como se pedisse para ele me abraçar, ele veio e fez isso fiz ele deitar a cabeça no meu colo e fiquei fazendo carinho nas suas manchas que estava na cara, com a intenção de tirar qualquer tipo de dor que ele pode esta sentindo.

Liam ainda estava nos observando, ate que ele se direciona para a Karen e diz:

- Nossa, você também esta contra mim, que ótima mãe você é - ele vira novamente para mim e o Niall e diz: - Como você tem tanta certeza de que são realmente irmão? - ele questiona com um olhar superior, como se tivesse vendo que eu estava mentindo.

Pego a carta e estrego para ele, ele pega a carta com brutalidade, mas ele vê o meu braço e o segura fraco, como se ele botasse um pouco mais de força ele quebrava.

Liam analisou o meu braço, mas logo eu puxei ele mais para mim, ainda estava com medo do que ele pudesse me fazer, mesmo que Niall ainda estivesse aqui para me defender, eu não quero que ele toque mais em mim, agora eu não tenho que me entregar a ele, acredito que depois que Liam apanhou do meu irmão, eu não tenha mais que trabalhar naquela boate, e nem pensar naquelas pessoas noguentas que tocavam em mim, colocando dinheiro e seja la o que for.

Ele leu a carta, mas antes de ele ler eu reparei que ele ficou zangado por eu ter puxando a mão, então ele deu um sorriso vitorioso e disse:

- Então a prova de vocês são uma carta, que a minha mãe trouxe desobedecendo as minhas regras? - ele disse olhando no final para a mãe dele, fazendo uma olhar de reprovação.

Ainda me suspendo como que esse mostro tem uma mãe desta, tão delicada, tão bondosa, eu realmente tenho pena dela, não ter um filho para sentir orgulho do que el faz ou de outra coisa, eu sei que ela não tem haver com este caminho que ele escolheu seguir.

Assenti com a cabeça a respeito da frase que Liam tinha falado quando se referiu a mim e ao Niall a respeito da nossa irmandade, ele me olhou e disse:

- Quando estiveres melhor vamos tirar um DNA para comprovar isso, ate la nada de boate, nada de ficar presa, só sai de casa se o Niall estiver junto, eu ira dizer que com a minha mãe também, mas ela já me decepcionou o bastante, se depois do teste o resultado for verdadeiro você esta livre de nos, mas é claro que poderá ver o seu irmão e a trairá da minha mãe, mas se o resultado der falso você estará completamente ferrada na minha mão, então torça para que de verdadeiro. - ele se retirou da sala e eu fiquei com medo, e se a mulher do mercado confundiu o meu pai e ele confundiu ela com outra pessoa, e se eu não sou a irmã de Niall, tenho medo do que possa acontecer, sem perceber acabei chorando, e uma lagrima minha caiu no rosto de Niall já que o mesmo estava com a cabeça no meu colo, ele se levantou me disse:

- Nunca mais eu quero te ver chorando, só se for de felicidade tudo bem? - eu assenti fraco com a cabeça e logo ele sorriu para mim eu retribui franco.

- Agora vamos cuidar de seus machucados que eu quero conhecer o nosso pai - ele disse alegre me fazendo ficar feliz com ele, eu estava com saudades do meu velho.

Assim que eu estava com uma aparência melhor que a de antes eu vesti uma roupa que a Karen me deu, ela ainda estava cabisbaixa pelo o que o filho dela tinha dito a ela, eu a abracei e disse:

- Ele só quer um tempo para que tudo voltei ao normal. - ela balançou como se disse-se que eu estava certa e disse:

- NA casa do seu pai tem uma foto de um bebe pelo o que ele me disse é a unica coisa que ele tem referente ao Niall, mas ele não quis que você visse pois ficou com medo de perder, mas aquele bebe era a cara do Niall, não fiquei com medo pelo o que o Liam disse, seu pai não brincaria com uma coisa como essa, agora vai reencontrar o seu pai garota - ele disse rindo no final o que em deixou feliz.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora