Bem para quem não sabe eu escrevo a fic com uma amiga Ana, na verdade nem sei se já tinha falado sorry, e como eu e a ana estamos de ferias podemos postar com mais frequência.
Vou ver com ela para selecionarmos um ou mais dias da semana para a postagem da fic.
Essa semana eu vou parar de pagar mico e vou revisar os capítulos anteriores para tirar os erros.
Eu SEMPRE escrevo pelo celular por isso os erros sorry.Pov liam
Realmente estava muito bom para ser verdade não acredito que aquele filho da puta do Sebastian decidiu se vingar.Peguei Giovanna pela mão, a mesma ainda continuava perplexa com a imagem aterrorizante da quantidade de corpos que estava jogados pelo chão, fiquei mais puto ainda porque esse caralho fez a minha princesa ver uma cena dessas.
Entramos em casa fui em direção a parede falsa que tem no meu quarto e olhei os documente que Sebastian tanto queria durante anos, quando vi que eles estavam a salvo fiquei aliviado. Giovana olhava para mim querendo saber o que se passava mas eu disse:
- Confia em mim amor te conto tudo mais tarde, agora só me ajuda a ver se alguma coisa foi roubada.
Entreguei a minha arma para ela e peguei a outra fui falando enquanto caminhava:
- Babe vamos nos separar se ver alguma coisa pelo amor de deus grita que eu vou correndo! - disse preocupado com ela.- Sei que não é hora de brincadeira mais eu tive o melhor professor do mundo sei me cuidar babe - sim, não era hora mais eu fiquei duro só vendo os movimentos que seus lábios faziam quando ela pronunciava babe.
Dei uma beijo rápido nela e disse: - sei muito bem disso gostosa.
Virei as costas e fui caminhando em direção ao hall principal, escutava os passos de gio se afastando e virei o corredor nada tinha sido roubado não entendi o propósito pelo qual esse ataque ocorreu.
Dei mais umas voltas e nada estava me fazendo falta só estava tudo bagunçado, coisas caídas, ect.Liguei para Niall quero saber o motivo desse ataque e só ele pode me ajudar, assim que ele atende ja fala:
- que foi porra?
- que foi? Minha casa acabou de ser atacada pelo caralho do Sebastian e tu ainda me pergunta que foi? Serio?
- foi mal cara, minha irma como é que esta? Ela esta bem?
- Sim ela esta ótima, estávamos fora de casa quando isso aconteceu, mas ja rondei algumas vezes por partes da casa e ate agora não senti falta de nada, não to entendendo o porque do ataque e queria que tu me ajudasse.- Ainda bem que estavam fora, estou indo para ai.
Desliguei a chamada e decidi ir atras de gio.
P.O.V Gio
Estava andando pelo corredores que levam ao jardim se eu dissesse que não estava com medo era mentira eu estava morrendo de medo de encontrar com alguém, mas não podia deixar que Liam visse isso e parece que deu certo, ele não percebeu o meu nervosismo.
Fui em direção ao quarto no Niall, mas a porta estava trancada peguei a minha chave reserva que ele tinha me dado caso o Liam fosse fazer alguma coisa comigo eu correr para la.
Abri a porta e a principio tudo em silencio, mas na cama de Niall me deparei com uma mancha vermelha, logo depois escutei um suspiro de agonia, posicionei a arma e fui andando ate o outro lado da cama onde eu ouviu o suspiro, quando eu olhei para o chão vejo uma menina nua toda ensanguentada quase desmaiando, como vi que ela não estava em condições para lutar eu pus a arma na cintura e fui na direção dela, quando me aproximei ela fechou os olhos, mas antes sussurrou "Me ajuda", e fechou os olha, verifiquei a sua pulsação e vi que estava "normal" para o estava dela.
Fui no banheiro de Niall pus a banheira para encher e fui em direção a garota dei um jeito de levantar ela e a levei para o banheiro coloquei ela encostada na banheira e peguei o chuveirinho, assim fui tirando o sangue que estava em seu corpo, passei sabonete nela e lavei os cabelos loiros dela limpei seu rosto, quando eu estava indo pegar uma toalha limpa encontro Liam olhando para a mancha de sangue na cama.
Peguei a toalha e fui na direção dele falando:
- Amor olha isso! - levei ele para o banheiro e ele disse:
- Quem é ela?
-Não sei, parece que quando ela entrou se trancou no quarto mas ela estava toda machucada e quando eu a vi ela pediu que eu a ajudasse e eu quero saber o que estava fazendo no meu do ataque.- Tudo bem também quero saber, vou pegar umas coisas suas para ela vestir e vai cuidando dela.
Quando o Liam saiu eu fiquei vermelha de raiva de mim, como eu fui idiota de deixar o meu namorado ver outra pelada eu sei nessa situação eu não tinha que esta com ciúmes mais eu fiquei, ele viu outra pelada enquanto nos estamos namorando fiquei pensando isso e depois comecei a me sentir idiota por pensar uma coisas dessas, olha o estado dessa garota porque eu estou com ciúmes dela ela esta machucada e precisa de ajuda é nosso dever ajudar ela paro o ciúme.
Liam voltou com as roupas eu já tinha tirado ela da banheira e colocado ela sentada na privada, coloquei as roupas nela e chamei o liam para me ajudar a carregar ela por mais que ela seja magra eu sou fraca.
Assim que Liam a colocou na cama de Niall ele ate tinha tirado o lençol que continha sangue, levei o kit de primeiros socorros e comecei a cuidar de seus ferimentos, muitos deles eram marcas de agressões, outros pareciam cortes mais graças a deus não eram tão fundos.
Cuidei dela peguei um pano e coloquei em sua cabeça para ver se ele acorda logo mais nada, decidi descer e colocar alguma coisa para ela comer e beber assim que ela acordar garanto que será isso que ira fazer.
Depois de por o lanche na cômoda eu desci mas no caminho da escada um envelope me chamou atenção.
Peguei o mesmo e fui abrindo enquanto descia, mas estava tudo em outro idioma não sei, Liam estava deitado no sofá, era uma cena sexy de se ver fui ate ele sentando com uma perna para cada lado em cima de sua barriga definida ele me olhou e eu sorri de leve e entreguei a carta que achei.
- Achei ela próximo a escada agora enquanto descia.
- hum... A menina acordou?
- ainda não.Assim que Liam termina de ver a carta que ele também não entendeu Niall aparece na porta, Liam me tira de cima dele com cuidado e se levanta ate o Niall o entregando a carta.
- tenho um livro com todas as línguas estrangeiras esperem que eu vou pegar. - ele sai correndo em direção a escada, quando ele sai da minha vista que eu me lembro da menina.
De repente escutamos uma grito feminino e bem ela acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Worlds
FanfictionUm rosto lindo e um sorriso encantador, você é o pedaço de mim que eu gostaria de não precisar, mas, no fundo, eu admito, preciso de você, aqui comigo. Porque, no meio dos meus erros, o meu acerto foi você. Mas eu quero que você saiba que quando eu...