Me importo

11 0 0
                                    

P.O.V Liam

Não sei como eu vou fazer para ela ver que eu não sou um mostro, se realmente eu sou um mostro, fiquei tentando bolar uma ideia para que eu posso usar ao meu favor e...

-Liam? - fui tirado dos meus pensamentos com a voz doce da Gio a me chamar

- Diga

- Posso fazer uma pergunta? - Ela disse já perguntando.

- Já fez mas eu te deixo fazer outra- eu disse rindo, ela riu junto.

- O que te levou a entrar nesse mundo? - tinha que ser logo essa pergunta

- Eu entrei nesse mundo em um momento de raiva quando eu era bebê, meu pai tentou me matar pois ele era jovem e achava que eu era bastardo, minha mãe não permitiu, e ele foi embora, minha mãe nunca me culpou pelo fato do meu pai te-la abandonado, mas eu sabia que ela sofria por esta sozinha, eu sempre trabalhei pra sustentar a casa, e um dia ela arrumou um namorado, ela estava feliz com ele e eu estava feliz por ela, um desses dias que eu estava trabalhando ele abusou dela -Gio tremeu nos meus braços essa hora- quando eu cheguei em casa ela estava encolhida em um canto nua chorando, ajudei a minha mãe em tudo, mas mesmo assim me sentia culpado por esta trabalhando e não ajudar ela ou por ter nascido e fazer ela se separar do meu pai.

- Mas não foi culpa sua isso...

- eu sei agora que não foi mas eu fiquei me culpando por um bom tempo, ver a minha mãe chorando impossibilitada de fazer alguma coisa, lembrando de tudo que aconteceu foi demais para mim.

- Estava com sede de vingança pelo que ele fez com a minha mãe, procurei ajuda da policia mas aqueles merdas não fizeram nada, e fui então atras de gente barra pesada, fiz umas coisas para eles e eles me trouxeram o vagabundo, que tinha uma filha e uma mulher e minha mãe era a amante eu matei aquele puto com as minhas próprias mãos nunca me senti tão bem, desde então entrei para esse mundo, minha mãe viveu um tempo no mundo dela, e uma fez que tentaram matar ela eu me dei conta da merda que fiz em me envolver nisso, e se você se envolveu uma vez fudeu é impossível se sair, eu tentei mais eu descobri que um jeito é você se tornando o fodão, me tornei o fodão em busca de mais segurança para a minha mãe, já que eu cometi a burrada de me meter nessa vida. - quando eu ia falar mais uma coisa ela disse:

- hum, entendi, eu nunca pensei que você estivesse aqui por causa da sua mãe tudo para o bem dela- ela disse se levantando do meu colo, eu juro que quase mandei ela deitar de novo, mas ela me puxou e me fez deitar no colo dela, ela pôs as mãos no meu cabelo e ficou fazendo carinho, céus como isso é bom.

Fechei os meus olhos e tomei coragem e disse:

- Sabe porque minha mãe esta sem falar comigo? - disse baixo, quase sussurrado

- Não- ela disse baixo

- Por que o que eu fiz com você foi o que aquele namorado dela tinha feito com ela, ela disse que ficou decepcionada comigo e disse que de todas as besteiras que eu já tinha feito essa foi a pior.

Ela tremeu e ficou quieta.

- Eu pesso desculpas por tudo, quando você se torna o foda é difícil voltar a ser o "normal" e isso de mandar um foda-se para todos, não é características realmente minhas.

Continuei de olhos fechados esperando alguma manifestação da Giovanna, quando sinto ela se mexer gelei, de repente sinto seus lábios colados nos meus um longo selinho puxei a sua nuca para tentar aprofundar o beijo e ela cedeu, nos beijamos naquele sofá, ate que ela disse:

- Tudo bem eu te desculpo, mesmo tendo que carregar essa "marca" para o resto da vida, mesmo que as vezes eu vá sentir medo de você, eu entendo que você fez tudo que fez por amor pela sua mãe e deixou o poder e a autonomia subir a cabeça.

Vai ficar tudo bem entre você e a sua mãe mas eu te peço uma coisa, deixa eu sair daqui, eu quero ir para a minha casa, você pode falar comigo a hora que você quiser pode ir me visitar eu só quero a minha casa o meu lar, o meu quarto, tudo meu.

Pensei antes de responder, e permiti que ela fosse para casa, mesmo eu querendo ter ela sobre a minha asa eu permiti, pensei no coroa também, ela parece ser boa pessoa, e gostou de mim ou da minha mentira, mas tudo bem eu faço umas visitas para ela.

Depois disse eu pedi:

- Me beija de novo? - disse fazendo um bico tentando ser fofo.

Ela riu de mim e mordeu o meu bico e depois me beijou.

No meio do nosso beijo meu celular tocou era Niall dizendo que estava tudo bem, e que nos poderíamos subir, mas antes ele me ameaçou de tudo quando é jeito falando que se eu tivesse machucado a irmã dele ele me matava.

Subimos pela outra parte que não é um tubo, e fomos tentar achar o Niall.

Assim que nos encontramos Niall agarrou a Gio e ficou perguntando se eu tinha machucado ela se ele estava feriada por algo, se estava tudo bem, ela garantiu a ele que nada aconteceu.

Ela olhou para mim e disse:

- Cuida desse machucado - queria que ela cuidasse dele para mim.

- Tudo bem - olhei para a minha blusa eu tinha posto assim que ela fez o curativo.

Niall veio para o meu lado e disse:

-Ta tudo bem irmão?

- Ta sim Giovanna cuidou de mim, eu não fiz nada com ela levei ela para o esconderijo e depois fui buscar isso - disse dando os documentos para o Niall.

- Obrigada por cuidar dela, ela esta sendo muito importante para mim- ele disse sorrindo de lado para mim, enquanto nos andávamos ate ela.

Quando chegamos nela eu disse:

- E você nem imagina o quanto ela esta sendo importante para mim - após eu disse isso para o Niall puxei ela e lhe dei um beijo que ela correspondei deixando o Niall boquiaberto.

Eu ri e disse: Ate mais manda um abraço para meu sogro - disse rindo e ela me deu um tapa antes de me dar um outro beijo puxar o Niall ainda boquiaberto e sair.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora