Nicole

3 0 0
                                    

Pov Giovanna
Corremos para o quarto para ver a menina e quando entramos no quarto ela estava gritando, olhando lara a mão de Niall que quando segui seu olhar, Niall estava segurando a arma, pus a minha mão na arma a abaixei ela Niall parecia congelado olhando a menina não é para menos ela tinha um rosto lindo, seus cabelos por mais que maltratados eram lisos e loiros, ela estava muito machucada e ainda assim mantinha certa beleza.
Ainda estava assustada com a nossa presença decidi falar alguma coisa.

-Oi, você não sabe quem eu sou, mas eu cuidei de você, estava toda machucada e sangrando com cortes. Espero que esteja se sentindo melhor. - disse calma me aproximando dela que só ficava repetindo.
"Por favor não me entrega para ele" "por favor não me entrega para ele"

-Calma não vamos fazer nada deixa eu falar com você se acalme. - fiz um sinal para que os garotos sairem, Liam puxou Niall para fora o mesmo ainda continuava congelado.

-Por favor não me entregue pra ele, por favor, eu juro eu não queria, eu não queria.
-Te entregar pra quem querida?
-Pro Sebastian
-O que ele quer contigo?
-Ele chegou ma minha cidade e sequestrou todas as garotas virgens para leiloar em uma boate dele e...e...e...e- ela não conseguia parar de chorar dei um pouco de agua para ela e a acalmei.
- Pode falar conosco nos odiamos ele, vamos te ajudar no que quiser só preciso saber tudo sobre você, acha que consegue me contar tudo?
Ela balançou a cabeça ainda soluçando mas concordou.

- Quando ele me pegou ele disse que eu era bem boa para ir a um leilão se ele podia me ter mas...mas ele é louco ele me usou durante dias após dias on...tem ele fez o pior usou aquelas coisas estranhas em mim, tudo inclusive o chi...cote eu consegui fugir e me esconder na mala do carro quando eles saíram para ir nessa casa eu sai junto achei ela janela aberta e fechei assim que entrei, depois disso não me lembro mais de nada.

Estou completamente abismada de tudo que essa menina sofreu, quero mostrar para ela que pode confiar em mim.

- meu anjo você esta segura agora, eu me chamo Giovanna qual seu nome?

- Nicole

- Nicole eu meu namorado e meu irmao aquele menino loiro que você viu somos inimigos dele do Sebastian, não se preocupe vamos cuidar de você, mas assim como o Sebastian somos do mundo do crime também, mas não vamos maltratar você, coma um pouco e descanse vou la em baixo falar com os meninos e depois vejo para falar com você e trocar os seus curativos.

Ela se encostou na cama e decidiu comer enquanto eu desci.

Cheguei na sala falando meninos bem alto, eles olharam para mim sentei no colo de Liam, fiquei fazendo carinho no seu cabelo próximo a nuca, a principio ele estava duro, frio,serio, mas com o carinho ele relaxou.
- meninos a Nicole foi sequestrada pelo Sebastian para ser leiloada sendo que ele decidiu que ela era boa de mais para ir a um leilão e decidiu ele ficar com ela, assim ele maltratou ela usando "brinquedos" sexuais de forma indevida, ela esta cheia de cortes e não tem para onde ir, por isso eu decidi que ela fica, vou cuidar dela ate ela ficar melhor.

- O QUE TA DOIDA?
- Amor...
-NÃO SE PODE POR UMA ESTRANHA NA NOSSA CASA DO NADA.
- Amor - nessa hora ele me pegou e me colocou no sofá enquanto se levantava e andava de um lado para o outro sorri para o Niall que sorri de volta para mim.
- Por que você estão sorrindo? - Liam abaixou o tom de voz.
Simples meu amigo! Porque parece que a menina vai morar aqui, e a propósito se quiser deixar no meu quarto eu durmo em outro Gio.
- tudo bem Niall vê um outro para você que eu vou explicar para a fera porque ela vai ficar aqui.
Liam estava olhando o nosso papo de boca calada, assim que Niall saiu me levantei do sofá fui ate Liam e o empurrei para sentar em outro sofá e por Liam esta em um estava abobalhado foi fácil, sentei em seu colo com uma perna para cada lado da sua cintura ele me olhava como se eu fosse um et.

- Amor, você falar só um vez ela fica porque se ela tiver que ir eu arrumo um lugar para ela ficar e saio todos os dias atras dela me colocando em perigo por ela e eu acho que você não quer isso certo? - disse dando uma leve rebolada em seu colo e com um sorriso malicioso no rosto enquanto o olhava com desejo.

- Filha da puta - ele sussurrou colocando as mão em minha cintura me pressionando contra ele mais ainda, ele estava duro completamente duro, minha boca salivou eu gemi na sua boca que ele tomou com um beijo animal, possessivo quente, ele se levantou em um pulo e foi comigo agarrada em sua cintura para o quarto.

Chegando no quarto ele me tacou na cama tirando a sua blusa pela cabeça puts aquilo era muito sexy.

Tirei a minha, eu estava sem sutiã, o que favoreceu ele assim que foi para a cama caiu de boca e tomou os meus seios, eu agarrei o seu pouco cabelo gemendo alto.
Depois de deixar meus seios completamente doloridos Liam abaixou os beijos para a minha barriga e tirou o meu short rápido rasgado a minha calcinha. Porem ele infelizmente não fez o que eu almejava ele olhou serio ao ponto de fazer todos os pelo no meu corpo se arrepiarem, olhei para ele ele falou com uma voz rouca e totalmente quente.
- Levanta e fica se quatro com a bunda virada para a cabeceira.
Meu corpo fez o que ele mandou, foi de imediato tudo que ele disse eu fiz. Depois de ficar naquela posição comecei a ficar mais desejosa pois assim eu não conseguia ve-lo.

Senti Liam se levantando, ele ja estava pelado com seu mastro completamente grosso e duro. Na minha frente, o olhei ele disse:
- chupa.
E foi o que eu fiz eu chupe com muita fome dele, queria fazer isso desde que o deixei desejando no carro.

Olhei para seus olhos ele revirou os olhos e agarrou meus cabelos mantendo a minha cabeça parada assim começando a fuder com a minha boca.
Ate ele gozar assim que gozou ele saiu e foi trás de mim, senti suas grandes mãos acariciarem a minha bunda apertando fazendo uma "massagem" ate que senti o primeiro tapa, forte estalado e por incrível que pareça excitante.
Soltei um grito de prazer e dor, senti o segundo tapa do outro lado da bunda.
Logo depois senti ele por três dedos em mim gemi alto, Liam me comia com os dedos.

- Por favor Liam, vai logo.
- Não me deixou na vontade o carro agora fica na vontade, disse tirando os seus dedos e saindo da cama indo em direção ao banheiro, decidi provocar ele, vou no armário pego um brinquedinho (vibrador) que comprei vou no banheiro sento na privada e começo a me dar prazer, fico provocando o Liam gemendo mais alto e apertando os seios Liam estava com o rosto colado no vidro, olhei para ele dando um sorriso safado e vi que ele estava também de masturbando.
Gemi o nome dele, esse foi o o limite dele, ele saiu do chuveiro me pus sentada em cima da pia, tacou o vibrador longe e me preencheu ate eu senti meu corpo ficar mole, eu me entreguei a Liam.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora