Quero você

14 0 0
                                    

Bem, acho que ninguém lê mas o que eu posso fazer.....

Vou continuar postando e tentar não desanimar, espero que quando alguém se interessar por esta Fic que comente e vote isso é muito importante para mim

Com o coração acelerado quase saindo pela boca, mãos tremulas, suando frio, mas com um sorriso enorme no rosto, esta era a minha situação ao bater na porta da minha casa esperando o meu pai abrir a porta, Niall estava do meu lado e assim que a porta foi aberta ele apertou um pouco o meu ombro nada que me fizesse sentir dor, sentia que ele estava nervoso, me admira muito o Niall saber que depois de tanto tempo, melhor dizendo depois de nunca ter se cisto ele esta ansioso para ver o seu pai tem gente que não iria querer ver ele, sabendo que ele o "abandonou", fiquei muito admirada com o Niall.

A Porta foi aberta assim que eu vi o sorriso simpático e doce do meu pai ao abrir a porta cai em lagrimas, fiquei ainda mais emocionada ao saber que ele estava melhor dava para ver, ele esta mais "cheio", mais feliz da para perceber, assim que ele me viu me abraçou forte eu senti umas dores nas costas mas não disse nada nem emiti algum som, com uma das mãos puxei o Niall e disse:

- Pai, este é o Niall - Meu pai automaticamente abriu os braços e disse:

- Meu filhão - ele disse com lagrimas saindo pelos olhos, eu me separei e deixei que ele estivessem este momento achei que seria muito importante.

Era uma sena linda de se ver o Niall também chorava e dizia:

- Eu sabia que o senhor não estava morto, eu sentia isso - Chorei após escutar isso, abracei os dois juntos e os puxei para dentro de casa.

- Pai que saudades- disse sorrindo

- Eu também minha filha, muito obrigada pelo medicamentos, te amo tanto minha linda - ele disse fazendo carinho na minha bochecha e deixando uma lagrima escapar. - Obrigada por trazer o Niall para mim também. - Ele disse com os olhos brilhando.

- Nada pai - eu disse sorrindo.

Entramos e sentamos no sofá, e começamos a nossa conversa ate que eu arrumei coragem e perguntei:

- Pai o Niall realmente é o meu irmão - me bateu um desespero que ele não fosse realmente o meu irmão. Mas todo o mistério foi revelado por meu pai falando:

- Tenho certeza o Niall é a minha cara, quando eu era jovem era super parecido com ele ele tem os meus olhos,e esta - disse me dando uma foto - é ele quando pequeno. - logo após ver a foto dei para o Niall que estava com lagrimas nos olhos e susurrou:

- Sou eu, sou eu - ele me olhou com os olhos brilhando, eu sorria, olhamos para o meu pai sorrindo em silencio, não um constrangedor mas um silêncio confortável.

O silencio foi cortado por Niall dizendo:

- Eu não te conheço mas eu já te amo, sempre sonhei em conhecer o meu pai e agora você esta aqui na minha frente - ele disse abraçando o meu, nosso pai.

Foi umas das coisas mais lindas que eu já escutei um menino dizer para o pai se bobear a coisa mais linda de todas, posso assumir para Deus e o mundo que fiquei mega aliviada em saber que o meu pai não tinha se confundido, e pensando em se olhar direito os olhos do meu pai são super parecidos com o do Niall.

O nosso encontro com o nosso pai ficou ate tarde da noite, o pior se tudo foi ter que deixar o meu pai sozinho, mas meu pai disse que a mãe de Niall estava passando os dias com ele desde que eles se encontraram, fiquei mais relaxada, e inventei uma desculpa de que eu estava trabalhando ate um pouco mas tarde, ele me fez prometer que descansaria, eu disse que sim e Niall disse que ia o ajudar a pagar pelo tratamento.

Ele ficou feliz e agradeceu muito, sai com o Niall, la fora ele me abraçou agradecendo por finalmente ter descoberto quem era o seu pai, fiquei feliz e disse que não era nada.

Fomos novamente para a casa de Niall, ainda temia em ver o Liam querendo ou não ele me assustava, Niall percebeu o meu tremor e disse para eu ficar calma que ele ( o Liam) não iria chegar perto de mim.

Me senti um pouco relaxada, acho que sempre iria sentir medo de Liam, desse que ele me bateu.

Me despedi de Niall com um beijo no nariz e ele me deu um beijo na testa e fomos para cada um o seu quarto, já estava um pouco tarde então eu queria tomar um longo banho e dormir se um vez por todas.

No corredor eu vi Niall indo para o escritório de liam, aquele escritório, o maldito.

Me passou um arrepio, quando lembrei do que aconteceu nele, comecei a suar frio, e lembrei da sua agressividade, tentei tirar este pensamento o meu rápido da cabeça.

Fui para o "meu quarto" tudo o que eu mas queria era tomar um banho, peguei um pijama que eu tinha trago da minha casa de verdade e posso assumir que não via a hora de ir para a minha casa mesmo, este encontro com o meu pai me deu muita força para enfrentar tudo isso.

Entrei no banheiro tirei toda roupa muito lenta, ate que eu finalmente entrei no chuveiro, lavando os cabelos, as costas, fiquei com a cabeça para cima deixando a agua cair, este banho estava sendo completamente relaxaste, mas infelizmente tive que sair do banho por que escutei alguém batendo na porta do quarto.

Sai rápido só enrolei uma toalha e fui abrir a porta, tendo uma surpresa ao vem Liam, não tive tempo de bater a porta na cara dele, ele entrou e me puxou

pela cintura e disse:

- Eu quero você agora, não me interessa se o Niall vai me bater mas eu te quero. - ele disse segurando na minha cintura mas mesmo assim olhando no fundo dos meus olhos fazendo um arrepio passar por meu corpo.

Different WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora