O bipi do aparelho respiratória ecoava pela sala.
Um cara com cabelos castanho inconsciente na maca e outro sentado ao lado dela, acariciando as madeixas espalmadas pelo travesseiro. Ele possuía um pequeno caderno, escrito em uma perfeita e antiga caligrafia "Diary". Ambos eram adultos, o belo homem de terno, sentado ao lado do rapaz com um caderno em mãos. Quem o via de longe, lhe daria por volta de 27/28 anos, e o jovem deitado na maca, uns 25/26 anos.
-Jiminie - ele chama o menor deitado na cama - O seu kook sente saudades - Jeon segurava suas lágrimas, vê-lo inconsciente em uma cama hospitalar já não era novidade, não importa o tempo que se passou, seu coração sempre doeria. O som do bipi era apenas a sua única resposta durante 10 anos. Umedece seus lábios, sorri sem vontade e prossegue.
-Lembra naquele dia que peguei seu diário e você ficou apavorado? - ri anasalado - eu o li Minie! eu não deveria mas eu li. Tínhamos quantos anos?! 12, 14?! Eu lembro até hoje sua afeição preocupada, suas mãos inquietas, e seu olhar dividido entre o chão e o diário. Eu lembro de tudo.
Silêncio.
Jeon pega o diário do mais novo, e começa a ler com lágrimas nos olhos.
~~
Publicado: 25 de Junho de 2017
Atualizado: 31 de Janeiro de 2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary
Fanfiction[COMPLETA] Porque você se importa tanto com um ser que você apenas o conhece de vista? Porque vem aqui, se não é nada dele?