crescendo

44 13 15
                                    

"hoje foi o segundo dia na casa do coelinho, coelinho. A Omma dele fez cookies de chocolate, eram deliciosos! Jim realmente sabia cozinhar. Depois que comemos, fomos pro quarto do kook e lá molhamos a plantinha e depois ficamos a observando por um tempo, até que eu o perguntei se poderia levar a plantinha até minha casa, ele ficou me encarando por alguns segundo e depois apenas confirmou com a cabeça lentamente."

Jeon se lembrava desse dia. Ele estava nervoso por jimin estar tão perto, seus olhinhos brilhavam, dava pra ver que ele queria muito cuidar da planta. Mas do jeito que Jimin era desastrado... Ele tinha medo do jimin estragar o dever de casa. Ele o olhou por tempo demais, ele queria dizer não, mas foi o contrário. Ele deixou, e agora o que lhe restava era rezar, já que não pediria a planta de novo.

"Depois que olhamos a plantinha a gente foi assistir desenhos, tava passando Coragem o Cão Covarde. Amo esse desenho, me lembra um pouco de mim mesmo.
O tempo passou e eu tive que ir pra casa, mas o kookie foi comigo, ele disse que tinha que me levar por eu ser mais novo que ele, acredita?! Era injusto, mas não fiz nada apenas inflei as minhas bochechinhas e cruzei os braços, eu até tentei dizer que eu já era homenzinho, mas não adiantou de nada. Pra quem disse que estava preocupado com medo de algo me acontecer,ele saiu na frente me deixando emburrado atrás. Meu coraçãozinho pulava muito, mas ele não percebeu o barulhão imenso que ele fazia.
 
Eu espero que ele me veja minhas bochechas e pense que é de  de raiva e não de vergonha. Boa noite diário, vou dormir agora!"

Você foi dormir jimin, e agora não quer mais acordar. Um pouco mais abaixo, meio apagado, tinha ainda algumas palavras.

"Não queria que ele soubesse que eu estava com vergonha, mas que no fundo queria ir pra casa pegado na sua mãozinha. Assim que cheguei me casa eu tomei banho, jantei e depois meu papai me pôs pra dormir me contando como ele conheceu a Omma. Appa sempre exagerava, ou era o que a omma  sempre dizia."

Venha para mim jimin, vamos exagerar ao mundo o nosso amor, vamos contar a verdade dos nossos sentimentos e deixar as pessoas pensarem o que quiserem. Vamos exagerar juntos.

Publicado: 20 de Julho de 2017
Atualizada: 01 de Fevereiro de 2018

DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora