so cut

69 16 5
                                    

"Olá querido diário, é a primeira vez que eu escrevo aqui e estou muito feliz.

Bom, eu pedia a mamãe pra ela me dar um diário, mas ela disse que é coisa de garotas, mas não liguei! Nada ia estragar as minhas intenções. Então mais tarde ela me deu um. Ele era azul e tinha uma caligrafia parecida com aquelas de filmes antigos, só tinha uma palavra na capa, " Diary".

Sabe diário, a partir de hoje seu nome vai ser coelhinho, será meu novo amiguinho, um amiguinho que foi comprado pra falar de outro coelhinho, mas aquele menininho que cheira a toddynho. Vai por mim, você irá gostar dele.

03/01/2007

Jimin tem 12 anos

Hoje ele me defendeu na aula. Alguns meninos maus estavam rindo de mim por não ter amigos. Mas ele me defendeu! Ninguém nunca fez isso por mim -só o Taehyung, mas ele faltou hoje -. Quando os meninos saíram, ele olhou pra mim, fez o sorriso - muito engraçado, mas lindo - e deu de ombros (foto).

Meu coração ficou quentinho e eu tive cosquinhas. Hoje o meu dia foi diferente, e isso é bom, por quê ele estava lá todo o tempo, sabe?! Ele ficava olhando e vendo se ninguém mechia comigo. Eu vou dormir, eu 'tô com sono. Boa noite, coelhinho."

¥

Uma lágrima caia do rosto de jeon. Ele morde seus lábios para não o acordar. Mas "ele não iria mesmo que quisesse", pensa. Ele está em um sonho onde havia coelhinhos e toddynho... Os seus.

~~
Publicada: 11 de Julho de 2017
Atualizada: 31 de Janeiro de 2017

DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora