presente

62 15 7
                                    

Jungkook fecha seu - do jimin - diário.

-Hey meu amor, eu preciso ir trabalhar. Mas amanhã eu venho, tudo bem? - acaricia o rosto de jimin. Seu amado sempre fora bonito, e mesmo agora inconsciente e em aparelhos, ele continuava. Jungkook se abaixa e deixa um beijo estalado na testa de jimin, e segue pra fora do quarto. Ele cumprimenta todos a sua volta e segue seu curso até o estacionamento.

- Senhor?! Aqui sua chave - diz o guarda, sua mao estendida, me entregando minhas chaves.

- Obrigado! - pega sua chave e se despedem com um abraço. Jungkook entra no carro e o guarda lhe dá acesso livre a saída.

08:45

Jungkook tinha 10 minutos para chegar ao trabalho.

       { QUEBRA DE TEMPO}

22:00

   Jeon se encontrava no seu mini escritório, uma pequena parte da sua casa dedicada ao trabalho.
  Ele estava exausto, apenas checou seu email, organizou algumas pastas pra amanhã e segui até seu banho.

22:30

Ele estava sem fome, apenas tomou um copo de leite pra enganar o estomago. Usava um conjunto de moleton - calça e blusa - e estava quase adormecido. Sua rotina era cansativa, se resumia em:

Acordar de madrugada, comer qualquer coisa rápida e segui para o hospital, ficar um pouco com jimin e rumar para o trabalho, trabalhar em casa - pra ter tempo de descansar um pouco no trabalho, já que adianta o trabalho em casa -, e dormir.

O vento batendo nas árvores, fazendo as folhas dançarem.

" Chega simples, como um temporal, parecia que ia durar. Tantas placas e tantos sinais, já nem sei por onde caminhar"

Jeon começa a cantarolar a primeira música que vem a sua cabeça. Essa melódia combinava com os sons lá fora. Afinal, pitty sempre combina com tudo.

"[..]Então olhei no espelho, eu vi meu rosto e já não reconheci [...]"

Realmente. Quem era jeon jungkook? Eis a questão. E foi com esse pensamento, que jungkook  adormeceu.

                        ¥

05:00

Jungkook abre seus olho e se espreguiça, em pouco tempo ele se levanta e faz sua higiene, já estava acostumado com esse horário.  Faz tudo as pressas e quando sai de casa seu relógio marcava 06:34.

Era o mesmo caminho, mesma pessoa e a mesma rotina. Pega o diário no banco da frente do passageiro, trava seu carro entregando a chave pro guarda, entra no saguão e segue para o segundo andar, quarto 42.

-Oi meu anjo, eu voltei! Preparado pra mais uma leitura?! - dizia em tom animado, um vento frio passou por ele, e o mesmo olha com um semblante sério para a janela.

Quem deixou a janela aberta? Não pensam que podem piorar o jimin?, pensa irritado.

Esse era o problema, a janela estava fechada - assim como a porta - e não tinha nada para criar essa pequena corrente de vento no cômodo. Dá de ombros, pegando o diário e abrindo.

"Hoje foi aniversário do kook, eu não sabia. Ele fez 10 aninhos e todos trouxeram presentes pra ele, menos eu. Após a festinha que os pais dele fizeram- eles são pais tão bons, queria que os meus fossem assim também- eu fui para o recreio. Estava com vergonha, já que ele ficou muito feliz com seus presentes, e por isso andava cabisbaixo pela escola. O recreio da gente era no jardim da escola e lá tinha lindas flores. Eu não ia dar flores, não sou menina! Mas ai eu vi um cipó e pensei " porque não? ", então sai catando pequenas florzinhas e as amarrei com grama no ciporzinho. Ela ficou linda! Mas estava faltando algo, ou melhor, alguém. Me levanto correndo em direção a ele o estirando com vergonha pro meu hyung, ele ficou surpreso, mas logo sorriu e pôs a tiara. Ele ficou tão lindo e  feliz usando, coelhinho. Ele disse pros amiguinhos que tinha sido eu quem fiz, acredita?! Hoje os meus coleguinhas me notaram por isso, a tia may disse que estava orgulhosa de mim. Parabéns kookie, você está mais velhinho e obrigado, por quê hoje eu fiquei muito feliz com os elogios que ganhei".

Publicado: 19 de Julho de 2017
Atualizada: 31 de julho de 2017

DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora