Go

41 11 7
                                    

Comentem e votem, dêem amor, amem essa música, espero que leiam com ela, Go^^
-----------------------------------------------------------

"fiquei sabendo que coelinho vai viajar, eu não quero isso, não quero que se vá, fique comigo kookie.

Os appas dele dizem que vão sair do país, vão deixar a Coreia. Porque kookie? Pensei que casariamos e que você queria ter muitos coelinhos correndo pela casa, eu estava enganado, miane.

🍪

Não fui pra aula hoje, estava com gripe, dodói na cama e você não foi me visitar e nem ver a plantinha. Estou triste com você, nunca mais apareça na minha frente toddynho.
Vou te chamar de toddynho agora, e, não kook, pq também sei ser mal.

🍪
Você se foi, seu vou saia de 14:30 e já são 15:22, fique bem coelinho, espero que esteja agasalhado, o Alaska é frio, não fique doente por favor, senão, não vou pode ir aí e cuidar de você ou rir da sua voz fanha.

🌱
Chegou o dia de apresentar a platinha pra nossa salinha, mas você não está comigo e eu estava com vergonha, não consegui dizer nada e todos riam de mim, a professora pedia silêncio, mas eu só queria chorar, até eu fazia barulho em minha mente. Mas com o tempo eu consegui, eu estava triste então apenas disse que eu e você tínhamos plantado o carocinho de feijão e como plantamos. Quando eu fui sentar, eu chorei e chorei, eu queria meu amiguinho, como eu iria sobreviver, já não aguentava apanhar dos meus amiguinho, você me salvava, as vezes voltava machucado por minha causa, mas não era minha intenção.... Kook-ah eu te amo..."

DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora