Oh, shit!

20 4 58
                                    

Bebês como vão vocês? Espero que bem. Bom, eu queria dizer que a fic está acabando. Esse é o penúltimo capítulo. Explicarei mais nas notas finais.
   Votem e comentem 😊♠

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

(OBS: Isso não seja algo retratado no diário. Este capítulo vai contar o que aconteceu. Boa leitura)

Acordo sentindo o cansaço em meus músculos, pelo visto o esforço que fiz pra dormir me custou. Passar a maior parte da noite pensando no mais velho não foi a melhor coisa a se fazer. Mas o que me roubou a noite não foi ele em si, e sim o que ele me disse. 

                  " Sweet "

                       ~&~

Hoje é o primeiro dia de aula depois das férias de verão. Sinceramente, não estou nem um pouco empolgado em rever todas aquelas pessoas. É nisso que dá  depois de vários anos de convivência. Me levanto indo na  direção do banheiro, olhando meu reflexo no espelho não deixo de notar que mesmo bonito eu ainda seja inseguro, mas velhos hábitos nunca morrem.

Após tomar banho, visto minha calça preta colada, uma blusa branca com listras pretas com manga longas e conturnos, pego minha mochila e sigo pra cozinha. Omma está terminando de fazer a panqueca, já appa está sentando lendo algo no celular.

- Bom dia jimin, dormiu bem? - omma me olha por cima de suas costas.

- Sim omma, e a senhora?

Ela acena com a cabeça.

- Preciso ir, estou atrasado - pego uma pêra na cozinha e vou para porta.

- Atrasado filho? Mas nem deu o horário ainda -  escuto a voz de meu pai.

- Ya appa, quero chegar cedo.

- Fico feliz filho que esteja empolgado pra rever seus colegas - minha mãe me olha sorrindo.

Claro omma... Claro que estou.

                       &

No caminho do colégio eu encontro Jeonghan. Yoon Jeonghan é o garoto que dedicou sua infância para me bater e roubar os meus lanches. Isso tinha mudado depois que o Jungkook apareceu na escola, ele sempre me defendia dele, mas quando ele foi embora ele voltou a fazer isso. E aqui estamos nós, a caminho do primeiro dia de  aula, em frente um do outro. Eu nunca entendi a sua implicância comigo. Naquele dia enquanto me imprensava na árvore, ele disse que queria ser o meu namorado. Mas no fundo ele sempre estava me zuando. Eu prefiro ser gay e ser uma pessoa onde todos me querem a sua volta, do que um cara que pega todas as garotas do colégio e fica as tratando como lixo. Como alguém assim ainda tem amigos e um ''boa popularidade''? Eu não entendo essa competição bobas das garotas o quererem mesmo depois de tudo, eu o quero bem longe.

-Olha só se não é o bebê da mamãe - Jeonghan me olha de cima a baixo, com um sorriso no rosto. Vontade de quebrar isso que ele chama de dentes.

-Tsc. calma lá Yoon, não tenho tempo pra você. Não tá vendo que estou ocupado?- digo emburrado, tentando passar. Eu só queria chegar na escola e evitar jungkook com todas as minhas forças.

-Ei ei ei bebê, tá com medo é? Relaxa que o teu perfume da mamãe bebê me mantém longe - começa a gargalhar um som alto e estridente, como se aquilo lhe desse um ar superior. 

- Mamãe bebê que você gosta, não é Jeonghan? - diz uma voz atrás de mim, era Jungkook.

-Como assim?- pergunto perdido.

DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora